Image Map

14/12/2013

Bethy Lagardère recebe Christiane Torloni e outras personalidades para lançamento do novo livro de Nélida Piñon


Bethy Lagardère recebeu convidados e amigos em sua casa para o lançamento do livro “Tenho apetite de almas”, uma fotobiografia inteiramente dedicada a vida e obra de Nélida Piñon. O título, escolhido pela autora, foi colhido do romance “Guia mapa de Gabriel Arcanjo, de 1961, obra com a qual Nélida Piñon estreou na literatura. O lançamento oficial do livro será em março de 2014. Entre os presentes, Christiane Torloni (com Nélida, na foto acima), Marília Pera, Geraldo Carneiro, Miguel Falabella, entre muitos outros.

Christiane Torloni conversa com a amiga Marília Pera

 Christiane e Geraldo Carneiro

Com Bethy Lagardère

Christiane posa com Geraldo Carneiro, José Mário e Antônio Cícero


Fonte: Instagram ethy Lagardère, Lu Lacerda, Anna Ramalho

Christiane Torloni "Eu e Simone estamos comemorando 40 anos de uma bela amizade"

A atriz Christiane Torloni esteve presente essa semana na noite de autógrafos do livro “Guia dos guias”, lançado pela dupla Boni e Ricardo Amaral e concedeu uma breve entrevista ao site "Dez Minutos de Arte", onde além de comentar sobre o livro, também falou da felicidade de pela primeira vez dirigir um show, cuja estrela é a cantora Simone que recentemente estreou o espetáculo “É Melhor Ser”, mesmo nome de seu mais recente cd. Confira:

*No livro Boni e Ricardo Amaral listam os cem melhores restaurantes do RJ  e somente dois são do Rio de Janeiro.Você concorda com isso ?
Christiane : “Olha, eu penso que aqui no RJ tem muito bons restaurantes,mas devo lhe confessar que eles são autoridades no assunto e têm muito mais propriedades para falar do assunto que eu.Realmente fico surpresa de só dois do RJ estarem entre os melhores do mundo, mas se for verdade, que os cariocas corram atrás do prejuízo.”

*Esse ano você teve oportunidade de dirigir um show, algo até então inédito na sua carreira.Como surgiu o convite?
Christiane : “Ah,a minha felicidade é enorme.A Simone(cantora) é minha amiga há 40 anos e a gente quis celebrar essa amizade tão bacana e de tanta cumplicidade realizando esse espetáculo.Eu procurei trabalhar com ela preservando toda a delicadeza que sempre permeou sua carreira, dando sutilmente o meu olhar de atriz e procurando o casamento ideal para com as canções do espetáculo. A receptividade do público também foi muito boa, desde a estreia aqui no RJ até domingo passado quando encerramos a turnê em Belo Horizonte.

*E tem alguma previsão de voltar com o show para o RJ?
Christiane : “Sim, nós devemos voltar para o RJ ainda no início de 2014.”

*Nós agradecemos sua atenção e desejamos sucesso.
Christiane : “Eu é que agradeço seu carinho para comigo.”

Fonte: Site 10 minutos de arte
Reportagem : Léo Uliana/colaboração : Andréa Uliana

11/12/2013

‘Christiane Torloni vai dignificar o cargo de rainha de bateria’, diz Carlinhos de Jesus


Christiane Torloni tem se encontrado com o coreógrafo Carlinhos de Jesus no Rio, duas vezes por semana, para ter aulas de samba. A atriz, que já desfila na escola há mais de 10 anos, quer fazer bonito em sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio no próximo Carnaval. "Ela está indo muito bem nas aulas. É uma praia completamente diferente para a Christiane, mas está muito aplicada. Jamais será uma mulata passista, mas está aprendendo a sambar e a representar o cargo de rainha de bateria na Sapucaí", explicou Carlinhos.

"A Christiane é uma lady, uma dama. Estamos trabalhando em cima disso em sua preparação. Ela não vai desfilar de fio-dental. É outra proposta. Ela vai dignificar o cargo de rainha de bateria, graças a sua dedicação", acrescentou o coreógrafo.

Fonte: Blog "Que Bafo" - Yahoo

10/12/2013

Christiane Torloni prestigia amigos em lançamento de livro e fala sobre a preparação para ser Rainha de Bateria


 Christiane Torloni prestigiou o lançamento do livro "Boni e Amaral – Guia dos Guias", de Boni e Ricardo Amaral, nesta terça-feira, em uma livraria do Leblon, zona sul do Rio. Aos 56 anos, a atriz, que é rainha de bateria da Grande Rio, contou como tem se preparado para o Carnaval.

"Estou fazendo aulas duas vezes por semana com o Carlinhos de Jesus e aula de spinning para manter a forma. Aceitei o convite pela minha relação de 10 anos com a escola e falta de lucidez também, né? Samba é muito difícil. Quando fiz o 'Dança dos Famosos', e ganhei, achei o samba o ritmo mais difícil, até mais que o tango. Mas fiz como minha guru Susana Vieira e disse: 'vai lá'. Os ensaios na quadra também já começaram e estou adorando, é uma energia muito positiva, coisa boa", contou.

Torloni fez mistério e não quis revelar detalhes da fantasia: "Posso dizer que a Grande Rio virá muito bonita e fazer um belo Carnaval".
Ao todo foram mais de três horas de espera na fila pelos autógrafos . Todo esse atraso se deu pelo fato de vários amigos famosos da dupla terem optado por um jeitinho menos sistemático para garantirem suas assinaturas.
Convidada por uma das organizadoras para fazer parte desse esquema, Christiane Torloni comentou: “Prefiro ficar aqui mesmo quietinha, esperando como todo mundo. Bonitinha na fila”, disse ela com seu leque inseparável.





Fonte: EGO,UOL, IG