Christiane Torloni participa do ciclo de palestras "O Teatro e seus Ofícios", no Rio de Janeiro

agosto 24, 2014

Teve início na última segunda (18/8) o ciclo de palestras “O Teatro e Seus Ofícios”, promovido pelo Centro Cultural Fundação Cesgranrio. Semanalmente, com entrada franca, o evento visa discursar sobre uma vertente do trabalho teatral, com encontros com grandes nomes do teatro brasileiro. Estão programadas palestras do diretor José Possi Neto, da atriz Christiane Torloni (de “A Loba de Ray Ban”), da produtora Maria Silman (de “O Grande Circo Místico”) e da crítica Bárbara Heliodora. Todas serão sempre segunda às 18h, no Auditório Newton Sucupira, que fica na Fundação Cesgranrio, no Rio Comprido.
Ao todo, serão oito palestras. A primeira, falou sobre o ofício do autor, com Carla Faour (de “Obsessão”) e Henrique Tavares (de “À Sombra das Chuteiras Imortais”). Na sequência, os temas serão diretor, ator, cenógrafo, iluminador, produtor, crítico e figurinista, terminando no dia 6 de outubro.
Não é necessária inscrição prévia para assistir às palestras. A entrada será organizada por ordem de chegada, sujeita à lotação. Só vale ressaltar que não é permitido o ingresso de bermuda e/ou chinelo no campus da fundação.
*O endereço do local é Rua Santa Alexandrina 1011 – Rio Comprido.

Confira a programação completa
 


You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts