Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari): Um amor da juventude que resiste ao tempo

outubro 24, 2014

Em Alto Astral, Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo Barbosa (Edson Celulari) se apaixonaram perdidamente na juventude, durante uma viagem internacional, mas acabaram se desencontrando ao longo da vida. Ela se casou com um médico respeitado em Nova Alvorada e ele casou-se com Úrsula (Silvia Pfeifer), uma das melhores amigas de Maria Inês que, sem que nenhum dos dois desconfie, foi a responsável direta pelo desencontro deles na juventude.

Apesar de terem seguido suas vidas, esse amor nunca se perdeu. No fundo, Marcelo e Maria Inês sempre foram apaixonados um pelo outro. Com o falecimento do marido de Maria Inês, Marcelo viu a possibilidade de finalmente viver essa história. Acontece que sua atual mulher, muito manipuladora e controladora, joga com a culpa tanto do marido quanto da amiga em função de sua grave doença.


 Marcelo, hoje em dia, é completamente diferente do jovem aventureiro e de bem com a vida que Maria Inês conheceu. Atualmente, ele vive uma vida estressante e sem brilho. Ele e a mulher são donos do grupo editorial Barbosa, o maior da cidade, que lhe ocupa bastante tempo. Seus orgulhos são seu filho Ricardo (Nando Rodrigues), campeão mundial de natação, e sua filha Liz (Debora Rebechi), psicóloga, que trabalha em uma linha de ajuda para dependentes químicos.

Fonte: GShow, TV Globo

You Might Also Like

14 Comments

Popular Posts