Image Map

31/01/2014

Christiane Torloni participa de ensaio técnico da Grande Rio na Marquês de Sapucaí

Christiane Torloni, rainha da bateria da Grande Rio no Carnaval 2014, esteve presente nesta quinta-feira, no primeiro dos ensaios técnicos realizados pela escola na Sapucaí. A atriz ensaiou sua performance junto aos ritmistas comandados por Mestre Ciça.







 Fonte: Aiemenot Fotos/Suelen Prado

28/01/2014

Christiane Torloni e outros vips participam de sorteio de carro na Ilha de Caras

 
Yanna Lavigne (24) recebeu boas energias para escolher a chave certa e levar para casa o Kia Picanto, o quarto a ser sorteado na temporada 2014 da Ilha de CARAS. “Quando tudo está em harmonia, uma coisa puxa a outra e flui de verdade. Alegria traz sorte”, filosofou a atriz. Observada pelos outros quatro convidados que tiveram seus nomes retirados da urna, as atrizes Christiane Torloni (56), Juliana Paiva (20) e Alessandra Maestrini (36) e o diretor Jayme Monjardim (57), Yanna não conteve a euforia ao ligar o carro. Todos escolheram uma chave, mas só a vencedora acionaria o motor.

Com bom humor, Torloni entrou no carro e conferiu se teria uma segunda chave premiada. A tentativa foi frustrada.Realmente, só tem uma certa! Bebê, você ganhou”, parabenizou a atual rainha de bateria da Grande Rio, cujo enredo este ano se inspira em Maysa (1936– 1977), mãe de Jayme, para falar de Maricá. A cantora morava em uma casa no município do litoral fluminense. Radiante com a presença do diretor, Torloni aproveitou a oportunidade para comentar a homenagem da agremiação. “A escola foi muito feliz com esse tema. Não tinha ninguém mais apaixonada pela cidade”, afirmou a atriz.

Matéria publicada na edição 1056 da revista Caras - Texto adaptado para o blog