Image Map

19/03/2014

Monah Delacy é homenageada em Petrópolis por sua trajetória artística


Música e aplausos foram os sons mais marcantes da noite desta terça-feira (18), no Palácio Sesc Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. A entrega do 5º Prêmio Maestro Guerra-Peixe de Cultura reuniu dezenas de profissionais da cidade na cerimônia que durou cerca de duas horas. Parentes do compositor Cesar Guerra-Peixe receberam homenagens na data em que o petropolitano completaria 100 anos. Dez estatuetas foram entregues aos eleitos como os destaques do cenário cultural em 2013.

Monah Delacy, mãe de Christiane Torloni, foi uma das homenageadas da noite. Ela recebeu o prêmio de Notório Reconhecimento e teve sua trajetória como atriz, professora e adaptadora lembrada. “Diante de uma apresentação desta, só me resta agradecer”, declarou. Lacy Correa dos Santos Torloni fez questão de destacar as dificuldades enfrentadas quando chegou à cidade serrana, 40 anos atrás, mas também o apoio recebido. “Fui classificada como ‘paraquedista’, entretanto, com muito trabalho e paciência, acho que consegui deixar algo de bom para os meus alunos”, disse a professora de teatro.

 

Fonte: G1

Christiane Torloni fala sobre os altos preços no Rio de Janeiro: "R$ 5,00 não pagam nem a água de coco"

Mais uma vez, o trânsito na cidade atrasou a chegada de atores a uma pré-estreia. Foi em “S.O.S — Mulheres ao mar”, anteontem, quando as estrelas do longa-metragem, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, ficaram presos no engarrafamento no caminho do Projac até o Lagoon.
“Tá uma loucura! A mesma pessoa que te xinga no engarrafamento tem o adesivo ‘gentileza gera gentileza’ no vidro do carro”, dizia a atriz Fabíula Nascimento. Curitibana, ela também não se acostuma com os altos preços no Rio. “Não consigo achar normal”.
Christiane Torloni contava que saiu para caminhar com R$ 5 no bolso e descobriu que este valor “não paga nem a água de coco”. “Só consegui comprar um picolé”, reclamava.

Fonte: Coluna Gente Boa/O Globo

18/03/2014

Christiane Torloni prestigia lançamento de "S.O.S. Mulheres ao Mar"



Christiane Torloni, Giovanna Lancellotti , Juliana Knust e Emanuelle Araújo marcaram presença no lançamento do filme "S.O.S Mulheres ao Mar", realizado na noite desta segunda-feira, 17, em um cinema da Zona Sul do Rio de Janeiro. O longa é estrelado por Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e grande elenco.




Fonte: Ego, Quem, PurePeople e Terra

16/03/2014

Christiane Torloni grava participação no Video Show e faz homenagem a Paulo Goulart



A atriz Christiane Torloni prestou uma bela homenagem ao ator Paulo Goulart na tarde de sexta-feira, 14 de março.
Além de estar no palco do programa, Christiane, que é defensora da natureza e famosa por lutar pela preservação da Amazônia, plantou uma árvore da espécie flamboyant e no final fez um pedido especial. "Quero batizar esta árvore e dar um nome a ela. Quero homenagear o nosso querido amigo, o ator Paulo Goulart." Zeca Camargo, que plantou a árvore junto com a atriz, apoiou e reiterou: "Homenagem perfeita para este grande ator que nos deixou.".

Fique ligado para assistir em breve ao Vídeo Show com a participação de Christiane Torloni.

Christiane Torloni aproveita a tarde de sábado para pedalar na Barra da Tijuca


Christiane Torloni foi fotografada na tarde deste sábado, 15, enquanto pedalava pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Descontraída, Christiane aproveitou para relaxar, escutando música,enquanto se exercitava.


































Fonte: R7