Image Map

22/05/2014

Jornal O Dia - Christiane Torloni será Maria Inês na próxima novela das 19 horas

De acordo com a coluna de Regina Rito, do jornal O DIA, a personagem de Christiane Torloni na próxima novela global das 19h, com estreia prevista para novembro, se chamará Maria Inês.

A informação foi passada à coluna pelo autor da novela, Daniel Ortiz. Daniel também comunicou que o personagem Walter Escobar, fiel assistente da personagem de Christiane, e que também guarda um grande segredo seu, será interpretado por Norival Rizzo (Pedro Paulo Rangel também esteve cotado para o papel anteriormente).

20/05/2014

Christiane Torloni lê texto em homenagem a filho de Erasmo Carlos em missa de 7º dia


Durante a missa de 7º dia de Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, Christiane Torloni leu um texto em homenagem ao jovem e depois foi até Erasmo, que estava sentado na primeira fila.






Fonte: EGO

Christiane Torloni comparece à missa de 7º dia do filho de Erasmo Carlos


Amigos e familiares de Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, se reuniram na noite desta terça-feira, 20, para a missa de sétimo dia do músico. A cerimônia acontece na Capela de Santo Antônio, em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Os primeiros a chegar ao local foram o produtor da banda, André Henrique, e a viúva, Daniela Tieko. A atriz Christiane Torloni e mais amigos chegaram na sequência.
Erasmo chegou por volta das 20h e entou na capela pela porta dos fundos ao lado do filho Léo, evitando falar com a imprensa.


Fonte: EGO

Christiane Torloni prestigia a estreia do musical "Crazy for You"


Aconteceu na noite desta segunda-feira, a estreia para convidados do musical "Crazy for You" no Rio de Janeiro. O espetáculo, estrelado por Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, tem a versão nacional assinada por Miguel Falabella e conta com a direção de José Possi Neto. Christiane Torloni compareceu ao teatro acompanhada dos pais, Monah Delacy e Geraldo Matheus.Também estiveram presentes, Luciano Huck e Angélica, Mauro Mendonça e Rosa Maria Murtinho, Juliana Alves, Jonatas Faro, Jorge Fernando, entre outros.



Fonte: Glamurama, O Dia e UOL