Image Map

20/02/2016

Redes socais viram palco de declarações de carinho e admiração no dia 18/02


No último dia 18/02, nossa querida Christiane comemorou a 59ª primavera! Como era de se esperar, a admiração e carinho dos fãs tomaram conta das redes sociais numa enxurrada de textos com belas palavras e sentimentos! 
Confira trechos de algumas das homenagens!

“... Vibrações positivas com todo amor, admiração e carinho por ela, que nos encanta, emociona, e além de tudo, nos dá exemplo de superação, cidadania, engajamento social e defende nossa natureza e meio ambiente, nos despertando para a reflexão sobre nosso papel no mundo com atitudes construtivas. Sim, ela é uma grande atriz, e é também uma pessoa humana de esplendoroso valor...” (Angela Moura via facebook)

“... Parabéns guerreira, que a vida te traga tudo de melhor que ela possa te oferecer, muita luz em seu caminho sempre e mais sucesso do que você já tem. Obrigada por ser quem você é, por amar tanto o que você faz...” (Bruna Ventura via facebook)..”

“... Que hoje todos os sorrisos se abram para você, que seu coração seja inundado pela alegria e gratidão pela vida e que as homenagens abundem, pois você merece viver um dia muito especial...” (Inna Chebotareva) 

ALERTA CHRISTIANE 7 MARES: Inna acompanha Christiane diretamente da Rússia!

“... Dia de Torloni, bebê! Aniversário da "Musa das Diretas", minha DIVA e ícone do teatro, cinema e televisão!..” (Nádia Baldi via facebook)...”

“... Essa vida iluminada e que veio para nos alegrar e encantar. Não me arrependo nunca por nenhum segundo, porque você me faz sorrir, chorar, me sentir plena. Sou sua admiradora com orgulho e todo mundo sabe...” (Jaqueline Souza via facebook)

“... O melhor de cada aniversário é que podemos refletir que tem sim um lado bom em ser fã, não apenas aquele que se une para presentear seu ídolo, mas aquele no qual recebemos o mesmo carinho e amor reciproco, o melhor presente que um ídolo pode dar para um fã não é uma novela de sucesso ou um autografo, são os amigos, que assim como você compartilha dos mesmos sonhos e admiração, esses que mesmo estando tão distantes de você tem o dom de mudar seu dia completamente...” (Aline Faturi via facebook)

“... Olha ela, parabéns pra ela! Só porque é linda, diva, maravilhosa, ativista, ambientalista, escreve, atua, dirige, faz teatro, TV, cinema. Todo o meu respeito e admiração ‪#‎musa...” (Uane Junilhia via facebook)

“... Mais um ano postando as mesmas fotos, já que por enquanto não vem mais encontros, guardo essas com todo amor do mundo! Que você seja sempre feliz, assim como me faz...” (Julia Fantin via facebook)

“... Uma voz de fazer qualquer pessoa tremer e depois tremer mais ainda pq ela faz questão de te olhar fundo nos olhos! Mulher guerreira, de fé, de fibra, linda, inteligente...” (Brenda Oliveira via facebook)

No mesmo dia, Christiane foi vista ao lado de amigos e familiares comemorando a data especial! 

Christiane aparece radiante ao lado de amigos e da nora Keruse no dia 18/02
À esq. , Christiane e Keruse posam ao lado do "Chef em casa"; À dir. Christiane e Jairo de Sender

Em vídeo reproduzido na rede social Instagram, a aniversariante foi homenageada com a canção El dia que me quieras

video


Quanto amor! Em nome do Torloni Star, desejamos à Christiane toda a luz desse mundo! Seja sempre feliz, o teu sorriso acalenta nossa alma!

Já estamos todos a postos no carro da iguana que vai sair já já já saiu rumo aos 6.0!



Texto por: Raianna Fantin
Contate-nos através do endereço eletrônico blogtorlonistar@outlook.com





18/02/2016

Especial de Carreira - Helena Moraes Ribeiro Alves



A novela

Mulheres Apaixonadas foi uma telenovela exibida no horário das 21 horas, horário nobre da emissora de televisão Rede Globo, escrita por Manuel Carlos e colaboradores com direção de Ricardo Waddington, Rogério Gomes e José Luiz Villamarim.
Foi ambientada no Rio de Janeiro, cenário comumente visto nas novelas do autor, com locações nos bairros do Leblon, Barra da Tijuca, Copacabana e Ipanema. As cenas eram majoritariamente gravadas nos estúdios da emissora (uma área de cerca de 6 mil metros quadrados) e nas ruas da cidade, uma vez que a produção não contava com cidade cenográfica.
O autor apresentou uma série de personagens femininos com seus enredos dramáticos e elegeu Christiane Torloni como a Helena da vez, a sexta personagem escrita por Manuel a levar o marcante nome.
Como de costume, o autor abordou temas polêmicos, atuais e do cotidiano dos brasileiros, dentre eles a violência contra mulheres, representada pelos papéis de Helena Ranaldi e Dan Stulbach que interpretavam Raquel e Marcos respectivamente; os maus tratos aos idosos através dos personagens Dóris, Leopoldo e Flora, interpretados por Regiane Alves, Oswaldo Louzada (falecido em 2008) e Carmem Silva (falecida em 2008); relacionamentos homoafetivos com Clara e Rafaela que ganharam vida através das atrizes Alinne Moraes e Paula Picarelli; a dependência química com a memorável Santana de Vera Holtz além de inúmeras outras narrativas que deram cor, cara e "cheiro" para a célebre Mulheres Apaixonadas!
Não por menos, a trama registrou excelente audiência e sua estreia teve média de 45 pontos com picos de 50 e share de 62%. O último capítulo marcou 59 pontos com picos de 66 e share de 77%. Como média geral, a telenovela apresentou 46,6 pontos de audiência, 9 a mais que sua antecessora¹. 
Mulheres Apaixonadas foi reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo entre os anos de 2008 e 2009 e novamente obteve excelentes índices de audiência para o horário vespertino, muitas vezes, superando novelas inéditas exibidas nos horários das 18 e 19 horas.
A abertura da novela era embalada pela música Pela luz dos olhos teus, interpretada por Tom Jobim e Miucha, e mostrava fotos de momentos de ternura e paixão enviadas pelos próprios telespectadores. Segundo informação da emissora, foram enviadas cerca de 100 mil fotos que a cada 15 dias se alternavam na abertura. Confira abaixo uma das aberturas que foram ao ar em 2003!



A Helena de Christiane Torloni

Assumir o papel de Helena em uma novela de Manoel Carlos pode ser considerada a consagração da carreira de uma atriz, já que as interpretes da personagem são eleitas cuidadosamente pelo veterano autor, para nós, Maneco, através de um exercício de muito zelo e observação. Sendo assim, a Helena é “la crème de la crème" das protagonistas em novelas da TV Globo.
No ano de 2003, a escolhida foi Christiane Torloni, que deu vida a uma Helena "anti-heroina”, uma mulher real que era comumente pega em momentos de fraqueza e fragilidade tipicamente humana.
Helena Moraes Ribeiro Alves era uma professora de História que também assumia a função de diretora da Escola Ribeiro Alves (ERA). Casada com o músico, professor e também dono da escola, Téofilo Ribeiro Alves (Tony Ramos), Helena era uma mulher linda, sedutora e no auge dos seus 40 anos.
O que mais se destacava na personalidade da Helena de Christiane era a delicadeza, educação, carinho, o jeito amoroso e a dedicação com que ela tratava todos a sua volta. O detalhe arrebatador era a paixão, Helena era uma mulher intensa!

Christiane Torloni como Helena em Mulheres Apaixonadas



17/02/2016

Christiane Torloni participa do Estúdio i para falar de Maria Callas e Master Class

    O programa Estúdio i, que foi ao ar no canal fechado Globo News, abriu espaço para Christiane contar a respeito da preparação física e emocional para o espetáculo, comentar aspectos de La divina, além de outros detalhes... 

Confira a entrevista na íntegra! 

video

Para comprar ingressos para o espetáculo Master Class, em cartaz no Teatro Clara Nunes (RJ), clique aqui!