Christiane Torloni : Linda e em paz aos 47 - 2004

junho 08, 2009

Mais uma matéria antiga para quem perdeu ...

CHRISTIANE TORLONI , FIRME E FORTE !

Aos 47 anos, Christiane Torloni mantém a beleza, o talento e a vitalidade que fizeram dela uma das atrizes mais interessantes do Brasil


“ Sempre sou parada na rua , mas nunca me aconteceu de tanta gente me parar. Até hoje me param !”.

“ É mais saudável viver junto estando separado.”

“ É emocionante ver as árvores que plantamos chegando a dois metros de alturas.”

“ Eu quero tudo!”

“ Cheguei a coordenar mesas em que juntava gente como Tancredo Neves e Fernando Henrique Cardoso. Natural : Como eu namorava o Mascarenhas, meus amigos eram pessoas do nível de Glauber Rocha e Arnaldo Jabor. Eu era naturalmente mais politizada.”

“ Faço sppinning todo dia , sem deixar de lado minha yoga ashtanga”

“Toma conta de você criança." [ disse ao terminar a entrevista ]


LEIA MATÉRIA COMPLETA





= = = = = > MATÉRIA ENVIADA POR JAQUE , LINDA E EM PAZ AOS 47, REVISTA GOL, 2004


NO YOUTUBE ...


>>>> VÍDEO DA JOVEM PAN - CHRISTIANE TORLONI É ELOGIADA POR VANUCCI POR SUA ATUAÇÃO EM CAMINHO DAS ÍNDIAS <<<<

VEJA A CRÍTICA POSITIVA DE VANUCCI !

" Ela é uma das raras atrizes que não repetem o personagem. Observe na carreira dela , ela sempre tem um diferencial. Ela sempre usa algo diferente para justificar seu personagem ao telespectador."



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts