Image Map

20/05/2012

A guerreira Christiane Torloni

Em cartaz com a peça Joana Dark, A Re-volta, a atriz diz estar num momento único de sua vida, e budista, ensina : “A felicidade é agora, é o presente” 

“ Sinto-me mais feliz hoje do que na adolescência, quando sonhava com várias coisas e não conseguia realizar.” 

 “ A perda do meu filho com 12 anos foi a pior dor que já senti. Por isso, quando me perguntam sobre felicidade, respondo que ela é o agora, o presente.”




Fonte : Chiques e Famosos  nº 57 2-06-2000 - Enviado por Adeildo

7 comentários:

Jéssica Trindade disse...

Que lindo cris o que você escreveu nessa postagem adorei lindo

Vitória disse...

O novo layout ficou lindooooooooo Amei!

Ingrid Fernandes disse...

Olá!
O novo layout do blog ficou lindo!!! Vocês arrasaram!!!
Gostaria de pedir um favorzinho a Webdesign do blog... Eu também tenho um blog e gostaria de saber como faz para criar esse menu no blog? Por exemplo na parte onde está fotos aparecem submenus escrito CCBB, copa lhigt, dança dos famosos etc... Sei como cria as paginas na parte superior do blog mais não sei como faz para criar esses menus dentro das paginas. Se puder me ajudar ficarei muito grata!
Também admiro muito a Chris e vocês estão de parabéns pois esse blog é uma linda demostração do carinho que vocês tem por ela!
Beijos a todas as stars!

Feh disse...

Incrível. J'ai adoré.

Sheila disse...

Olá Ingrid.

vc sabe como criar o menu?? falta o submenu é isso?
eu tenho o codigo do submenu já pronto. q foi o q eu usei aqui..
vamos ver se te serve ok
entra en contato con o email oficial da star e te respondo por lá, ok.

Aninha disse...

amo essa atriz ! além do mais ela é lindaaa

Ingrid Fernandes disse...

Isso mesmo Sheila! Não sei como faz o submenu...
Vi o comentário e os links que você postou no meu blog... Vou tentar fazer depois te falo se deu certo! Obrigada pela atenção e pela dica!
Beijos!