17 de outubro de 2008

Um pouquinho de Leonardo Carvalho ...

Olá, galera !
Como vocês sabem o filho de Christiane Torloni, Leonardo Carvalho, está na novela Três Irmãs, da Rede Globo. A novela é dirigida por seu pai , Dennis Carvalho. Essa semana , vários sites publicaram entrevistas do ator falando da emoção que teve ao saber que foi aprovado para fazer a novela e sobre sua relação com o pai nos bastidores da trama. Estamos postando aqui para vocês três dessas matérias !


Christiane Torloni e seu filho Leonardo no Lançamento da novela Paixões Proibidas na Band

____________________________________________________________________





LEONARDO E SUA APROVAÇÃO PARA O PERSONAGEM



Leonardo Carvalho lembra com detalhes o dia em que ficou sabendo que interpretaria o bronco Alfredão na novela "Três Irmãs". Ele estava em casa, de manhã, quando o seu telefone tocou e era Dennis Carvalho, seu pai e também diretor da novela. "Ele disse: 'filho, acabei de sair de uma reunião com o Antonio Calmon e você foi aprovado para o personagem'", orgulha-se, referindo-se ao autor da trama.

O ator, filho de Dennis Carvalho e Christiane Torloni, diz que chorou quando conseguiu o papel Na hora, o ator - que é filho de Dennis com a atriz Christiane Torloni - não acreditou no que acabara de ouvir e caiu em lágrimas. "Só percebi que estava muito a fim de fazer o papel quando comecei a chorar", emociona-se. Tanta emoção não foi à toa. Como Leonardo tinha feito o teste para viver o surfista e estudante com inteligência curta há tempos, já tinha dado o processo como perdido. Tanto que, antes de ter qualquer resposta, começou a correr atrás de outros trabalhos. "Já tinha até conversado com outros diretores", conta, confessando que também sentia um certo receio de ser dirigido por seu pai. "Desde que recebi o roteiro, não dormi. Ficava martelando na minha cabeça: olha o meu pai ali", revela.

Apesar de ter crescido cercado por atores e diretores, Leonardo - que hoje está com 29 anos - não vê com bons olhos tanta proximidade. Pelo contrário. Ele acha que a pressão é ainda maior sobre ele. Afinal, ainda tem gente que acha que ele é favorecido por ser filho de pessoas tão influentes no meio artístico. "Justamente por conhecer todo mundo, se torna uma relação mais delicada. Como é que você faz quando é amigo de todo mundo e esse todo mundo são as pessoas que vão te empregar?", argumenta o rapaz.


FONTE : UOL

____________________________________________________________________

UNIDOS PELO AMOR E PELO TRABALHO


"Se Deus me colocou filho desse cara ,por que não poderia trabalhar com ele?"



Leonardo Carvalho atuou em Paixões Proibidas ,na Band,ao lado do padrasto o Ignácio Coqueiro,e não imaginava que algum tempo depois iria trabalhar com o pai,o diretor Dennis Carvalho,na Rede Globo. Se não fosse um pouco orgulhoso,talvez a dobradinha já tivesse acontecido antes,mas o ator ,que vive o surfista Alfredão de Três Irmãs,nunca pediu para entrar numa trama dirigida pelo pai

Fui para Nova Iorque com meu pai e com minha irmã ,Luíza,filha da Débora(Evelyn),e ele falou para caramba da trama.Eu ficava só ouvindo.Não peço para pai e mãe.Ele sabe que sou ator.Fiz Paixões Proibidas ,que era dirigida pelo meu padrasto,e também atuei em Um Só Coração.Mas quando meu pai me ligou e me convidou para trabalhar em Três Irmãs ,eu comecei a chorar.É a primeira vez que trabalho com ele",disse Leonardo.


Para o ator ,o fato de ser filho do diretor poderia contribuir para alguns comentários maledicentes."Em alguma esfera achava que sempre haveria algum comentário .Mas agora não acho isso mais importante.Passei a ver que eu estava preparado e que ele é um dos melhores diretores.Era um preconceito meu. Se Deus me colocou filho desse cara ,por que não poderia trabalhar com ele?",indagou o ator com enorme simpatia.

A única dúvida de Léo,como é carinhosamente chamado,é como deve chamar Dennis nos sets de gravação:
"Quando vou falar com ele,não sei se chamo de pai ou de Dennis",ri da situação.
E quem pensa que,por ser filho do diretor ,ele tem alguma vantagem,engana-se."Quando se tem essa ligação ,a pessoa quer mostrar que é boa.Nepotismo à parte ,minha família é muito pequena e eu conheço o meu pai melhor do que ninguém."Alguém Duvida?

Fonte : Revista Conta Mais

_________________________________________________________________


PAI E FILHO EM TRÊS IRMÃS



Leonardo Carvalho quase esqueceu todas as suas falas na primeira cena que gravou em “Três irmãs”. O motivo? Era o pai, o diretor Dennis Carvalho, que estaria à frente das gravações. Apesar de estar feliz por poder, finalmente, ser dirigido por ele, Leonardo descobriu, logo no início, as dores e as delícias de trabalhar em família.

— Minha primeira cena era externa. Quando vi que era o meu pai que ia me dirigir, fiquei danado, pensando: “Quem será que fez esse roteiro?” — diverte-se Leonardo, o Alfredão da novela das sete: — Fiquei meio sem saber como agir. Fiquei o observando de longe. Não sabia se chamava ele de pai ou de Dennis...
O estranhamento entre pai e filho foi acabando aos poucos e ambos começaram a ficar mais à vontade na nova situação.

— Nas cenas, ele me chama de Leonardo Carvalho, mas quando quer me zoar, aí me chama de Leonardo Torloni — diz o ator, de 29 anos, filho de Dennis com a atriz Christiane Torloni.

O diretor vê com bons olhos trabalhar com os filhos. Sim, é no plural mesmo. Tainá Carvalho, de 27 anos, sua filha com Monique Alves (ele ainda é pai de Luiza, de 16, fruto da união com Deborah Evelyn), é assistente de figurino da novela.

— Trabalhar juntos nos aproxima, claro, é bem gostoso, mas eu resisti muito porque sempre quis que meus filhos conseguissem as coisas sozinhos. Quando Leonardo decidiu ser ator, disse para ele estudar muito primeiro, porque já tinha muito ator ruim por aí — conta o diretor.


Fonte : Jornal Extra

Reações:

12 comentários:

Realmente, deve ser uma situação delicada, ser dirigido pelo próprio pai. Mas eu acho que ele tinha mesmo que aproveitar as chances, as pessoas falam mesmo, mas tem tantos filhos de atores por aí se dando bem, por que não o Leo? O importante é mostrar talento e dedicação.

Deve ser muito complicado mesmo, mas é como vc disse Nat... Se ele tem talento e é dedicado, o que impede ??? Sem contar que ele fez teste como todos . Achei lindo ele falar da emoção da notícia da aprovação.

Dennis não é mole !!! Quando é para dá bronca ele chama o Léo de Leonardo "Torloni" . hauhauahau...

Sem dúvida, o Léo tem um lindo caminho a trilhar e o sucesso é inevitável. Como a Chris costuma dizer : Tá no DNA !

OLA SOMOS UM GRUPO DE FÃS DE CARMEN MIRANDA E ADMIRAMOS O TRABALHO DE ALINE SERRANO,CANTORA E ATRIZ PERFORMATICA DA PEQUENA NOTAVEL;ATRAVEZ DE PESQUISAS VIMOS QUE TALVEZ ACONTECERÁ UMA MINISSERIE SOBRE CARMEN E QUE DENIS CARVALHO FARÁ A DIREÇÃO,ATÉ FIZEMOS UM BLOG P VOTAÇÃO COMO ALINE SERRANO P ESSA MINISSERIE,MAS NAO TEMOS CERTEZA SE ACONTECERÁ MESMO,SERA QUE ALGUEM PODE NOS INFORMAR?
WWW.CARMENSEMPRECARMEN.BLOGSPOT.COM

Nice dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Eu amo o Leonardo carvalho, nossa além de bom ator ele é um gatinho. Basta ele aparecer na telinha que eu paro tudo pra ver ele. AMO ELE MUITO !!!!!!!!!!!

Olha, eu já admirava o trabalho do ator Leo Carvalho, e só agora tomo conhecimento que ele é filho da diva das artes cênicas brasileiras Cristiane Torloni e do brilhante ator e diretor Denis Carvalho. Não poderia ser melhor. Quanto a trabalhar com o pai e em algum momento com a mãe é, simplesmente, um fato óbvio da carreira, afinal, como ser um ator de sucesso sem ter trabalhado com um dos melhores diretores e uma das melhores atrizes do País e da Tv Brasileira? Que ao acaso, e sem duvida como fato complicador, são seu pai e sua mãe.

Já admirava o ato Leo Carvalho pelos trabalhos realizados, só agora tomando conhecimento que se trata de filho de Cristiane Torloni e Denis Carvalho. Orá, é obvio que ser um ator de sucesso o levaria em algum momento a trabalhar com um dos melhores diretores e uma das melhores atrizes da TV Brasileira, os quais por acaso são seu pai e sua mãe, o que é um fato complicador, mas nem por isso precisa ser entrave para sua realização na carreira. Aliás, parabéns pelo trabalho em Insensato Coração.

Realmente o leonardo carvalho ta fazendo um papel nuito importante na novela insesato coracao ele e a paloma sao um casal incrivel!!!!

olá. depeois desa novela tenho certeza que miutas outras virão, não só pelo fato de ser filho de ator, mas por merecimento.. ótimo ator e muuuuito bonito.

Leo

Parabéns por ser filho de pessoas que admiro muito.
Com certeza você também brilhará.

Linda e muito muito talentosa, parabéns adoro todos os seus trabalhos. Deus te ilumine sempre, bjusss

Linda e muito muito talentosa, parabéns adoro todos os seus trabalhos. Deus te ilumine sempre, bjusss