Image Map

08/10/2008

Christiane Torloni faz as honras no Copacabana Palace


Christiane Torloni comandou o jantar que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, para comemorar o início das obras do novo Club Med, em Cabo Frio, RJ


A atriz Christiane Torloni foi a mestre-de-cerimônias do jantar que aconteceu no dia 30/9, no luxuoso Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A noite teve um motivo especial para Janick Daudet e Henri Giscard d’Estaing, diretor-presidente do Club Med na América Latina e presidente mundial do Club Med, respectivamente. Eles comemoraram o início das obras de mais uma filial do Club, em Cabo Frio (RJ).


''Janick conseguiu reunir pessoas que há anos estão se encontrando. O Club Med é um clube de amigos. Eu gosto muito de Trancoso {na Bahia}, porque lá tem umas falésias maravilhosas, mas fico dividida com Itaparica {também na Bahia}, que tem um gramado com rede'', confessou Christiane.

Assim que acabou o desfile da moda praia da grife Lenny, Torloni distraiu os convidados anunciando o cardápio, até que o jantar fosse servido. ''Do cardápio, só não como a codorna, porque tenho medo de que ela saia voando'', brincou a atriz.

Além de Torloni, outros artistas e a nobreza da sociedade carioca compareceram ao jantar. Hans Donner e a esposa Valéria Valenssa, Beth Pinto Guimarães, Mylla Christie, Patrícia Brandão, Sílvia Pfeifer, Luigi Baricelli, Bruno Chateaubriand, entre outros.
As obras do novo Club Med começam em dezembro e a inauguração está prevista para 2010.



FONTE : CONTIGO !

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

Que lindaaaaaa!

Ellenzinha disse...

Meu deus que linda !
Christiane Torloni .. PUro LUxo!
Só em eventos da "alta". Arrasou!

Marilia disse...

KSPKADPSOKAPDOKSPKADPSOKAPDOSKAPKSDAPOSDKAPODSPA

Traveii com a "codorna"
Sóh a Chris msm pra fazê eu ri duma coisa tonta dessa!!

Bejoo pessoas do meu ♥!!