Christiane Torloni prestigia lançamento de Calendário

outubro 31, 2008

Carlos Tufvesson, Christiane Torloni e Lucinha Araújo


Christiane
esteve na noite desta quinta-feira, 30, no Shopping Leblon para o lançamento oficial de um calendário cuja renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.
"A causa é muito maior do que a gente imagina. A instituição está praticamente fechando e precisa muito da nossa ajuda. Não podemos ficar com os braços cruzados", disse Christiane.
Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e diretora da ong que cuida de crianças portadoras do vírus HIV, ficou bastante emocionada com a iniciativa: "Fiz de tudo para que o meu filho pudesse ficar vivo e agora chegou a hora de fazer o mesmo pelas minhas crianças. Estamos aceitando qualquer tipo de doação e a venda desses calendários não podia ter chegado em uma hora melhor".
Outros famosos como a atriz Sheron Menezes , a cantora Elza Soares e o estilista Carlos Tufvesson também prestigiaram o evento.

“Não é difícil emprestar sua imagem por uma causa, esse tipo de atitude tem a ver com a minha vida. Ainda mais pela Sociedade Viva Cazuza, que está passando por dificuldades. Às vezes tenho que me multiplicar para dar conta de fazer tudo, pois cuido de casa, vou começar a gravar Caminho das Índias em dezembro e estou cuidando do manifesto pela Amazônia.”

Fonte : Ego , Quem

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts