Image Map

22/10/2008

Christiane Torloni posa para ensaio engajado na luta contra a Aids


A ELEGÂNCIA DE CHRISTIANE TORLONI


Christiane Torloni e outros famosos como Taís Araújo, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Sabrina Sato, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Silveira, Fernanda Machado, Sheron Menezes, Toni Garrido e Mônica Martelli posaram para o Calendário Cabeleireiros contra AIDS, desenvolvido pela UNESCO e L’Óreal em mais de vinte países. A renda obtida com as vendas do produto, que custará R$ 10 e estará a venda em mais de 200 salões de beleza do país, será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que auxilia pessoas portadoras do vírus.

As fotos de Christiane Torloni estarão na página do mês de Abril e são de autoria do fotógrafo Robert Schwenck .

FONTE : EGO E QUEM

7 comentários:

Ellenzinha disse...

Meuuuu DEusss !
Que poder! Linda a CHris!
Adoreii o ensaio !!
Aliás de todos os famosos ! Está lindooo !
COmo sempre .. Tudo por uma causa nobre ! Ótima iniciativa!
Eu quero esse calendáriooo!

Lorena ;) disse...

Que liiiiiiinda!
Tudo perfeito, da calça a cor do esmalte! HAHAH

;)

Tatiane disse...

Nossa que linda a Chris está..

maraaaaaaaaaa..........

eu quero o caléndario..........

Fernanda Suyanne disse...

Eu querooo! a Chris tah MARA!

Mary Jo disse...

eu tambem queria!!! mas pronto... aqui em Portugal nao ha =((((

nanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA os outros famosos do calendario que me perdoem mas a Chris ta a mais linda, mais elegante , mais maravilhosa ,mais tudooooooooooooooooo.Que mulher é essa hein gente??Casseta to babando aqui com a foto dela!!!

.:*Ninna:) disse...

Aii q tudoooo!!!
Estava louca para ver as fotos deste calendario.
A causa é mais do que nobre!
\o/
Eu querooo o MEU MÊS de ABRIL!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Diva estaa lindaaa!
Q poder é esseeee??!??!??!?? :o
=)