Image Map

05/10/2008

Melissa, personagem de Christiane Torloni ,será obcecada por beleza


No elenco de "Caminho das Índias", Christiane Torloni viverá uma personagem obcecada pela beleza e por ter uma família feliz. Mas Melissa passará por momentos delicados quando seu filho, Tarso (Bruno Gagliasso), descobrir que sofre de esquizofrenia. O assunto que a novela de Glória Perez abordará, aliás, foi o que levou a atriz a emendar uma novela na outra - ela fez "Beleza pura".

- Basicamente, eu aceitei fazer um trabalho após o outro porque esse assunto me interessa muito, além de ser uma novela da Glória - diz Torloni, que atuou no documentário "O Bispo do Rosário". - Quero pôr a mão na massa no que diz respeito a esse problema de distúrbio mental.
Casada com o empresário Ramiro (Humberto Martins), Melissa também será mãe da personagem de Maria Maya.

- Qual a profissão da Melissa? Ser bela (risos). Ela gosta de ser bonita, cultua isso. Faz todos os tratamentos que pode - diz a atriz. - Ela vai usar o filho, que é muito bonito, como um cartão de visitas . A família dela parece uma foto tirada no Natal, todo mundo com cara feliz, mas depois tudo vai desmoronar.


Fonte : PatriciaKogut.com

3 comentários:

Gisa disse...

A chris vai fazer o segundo personagem envolvido com algum disturbio, o primeiro foi a haidée. Vai ser hiper legal esse personagem, pra ela ter aceito emendar uma novela na outra. Tô doida pra conhecer a melissa rsrs

Natalia Reis disse...

Vai ser muito show, adoro ver a chris em trabalhos dramáticos e intensos.

Ellenzinha disse...

Teve a Fernanda de Selva de Pedra também que era totalmente louca e neorótica .
Já estou adorando essa Melissa. Já demostra ser daqueles personagens com história densa, dramática .... Já to vendo que ela vai dar um Show. Ela vai sofrer com o filho ... Vamos chorar junto com a Melissa ! Preparando os lencinhos . rsrs!