Image Map

30/10/2008

Christiane Torloni confere estréia de espetáculo teatral no Rio

Galera Stariana, nossa querida Chris esteve, nesta quarta feira, dia 29, conferindo a estréia da peça Traição, com Isabela Parkinson e Leonardo Franco, que está em cartaz no teatro Solar de Botafogo, no Rio. E aproveitou para comentar sobre o tema da peça, a traição.




Aos 51 anos e muito bem casada com o diretor Ignácio Coqueiro, a atriz Christiane Torloni confessou que já viveu o papel de mulher traída na vida real: “A traição é uma espécie de sentimento bastante complicado e não vou mentir dizendo que nunca passei por isso. Na minha idade posso dizer sim que já fui traída e isso significa agora, experiência de vida adquirida”, filosofou Torloni que está no seu quarto casamento.




Para descontrair a conversa, Christiane brincou dizendo que só mesmo com muita terapia e muitas reuniões budistas perdoaria uma nova traição: “Tração é um momento que muita gente passa na vida e acontecer isso agora, nessa altura do campeonato, seria muita sacanagem. Ser corno é muito ruim”, brincou.
Isso aí Chris, você está completamente certa.


Fonte: EGO

5 comentários:

Natalia Reis disse...

Falou e disse chris, é isso aí. rsrs

Gisa disse...

A chris ja foi traída? mas isso é normal no mundo de hoje, mas duvido que a chris seja traída agora, pois está melhor do que muita jovenzinha e é uma mulher de personalidade e de fibra. A peça foi no mesmo teatro que ela quer estreiar a loba né?

Ana Beatriz disse...

AFF que absurdo,quem teve a coragem de trair a Chris.Bom isso passou e agora ela tá muito feliz com o Ig.
Adooorei o que ela disse.Sempre certa a Chris ;)

Ellenzinha disse...

Pois ehhhh . NInguém tá livre de ser traído ... Christiane falou tudo mesmo ! rsrs Soltou o VERBO! rsrs É uma situação muito estranha , vc se dedicar a uma pessoa e ela fazer algo do gênero .
Mas como já disseram agora ela tá super bem casada com IGnácio Coqueiro !

Ehhh... Solar botafogo .. Onde ela estrelará A LOBA ! \o/

Bjs starss =)

Mary Jo disse...

pois, ser corno infelizmente agora calha a muita a gente. tambem ja fui traida.. e posso dizer que nao é mesmo nada bom!

A chris sabe bem o que diz. A sua sabedoria nos ensina todos os dias!!!

=)

bjs para todas!