Christiane Torloni - Notícias da Semana

março 10, 2013

Palestra sobre Traição



A terapeuta Anna Sharp deu a palestra “Traição – os dois lados da moeda”, baseada em seu livro “Quem não trai?”, na terça-feira (05/03), na Dias Ferreira, no Leblon. Christiane Torloni marcou presença no evento, que foi organizado pelo Clube do Ser, de Rosane Messer, Denise Katz e Liliana Lau.

Fonte:  Lu Lacerda e Anna Ramalho
------
Cliques no aeroporto Santos Dumont

Com uma tala na mão direita, Christiane Torloni foi flagrada nesta quinta-feira (07) circulando pelo aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro.
Sempre elegante e discreta, a atriz estava com o cabelo solto e usava camisa preta, calça jeans, sandálias e óculos escuros.



Fonte: O Fuxico
 ------
Fotografada no aeroporto de Congonhas

Christiane Torloni foi fotografada neste sábado, 09 de março, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Fonte: Contigo 
------
Madre Tereza de Calcutá e Sophia Loren como inspiração

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, celebridades revelaram à Revista "Quem Acontece", quem lhes servem de inspiração.

Christiane Torloni:
"Admiro o trabalho da Madre Tereza de Calcutá, que dedicou a vida à caridade e ao bem-estar do próximo. Na área da atuação, Sophia Loren é uma grande atriz que me inspirou. Não só pela beleza, claro, mas também por seu trabalho e papéis que representou. Ela marcou uma geração."

Fonte: Quem Acontece

 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts