Image Map

10/12/2013

Christiane Torloni prestigia amigos em lançamento de livro e fala sobre a preparação para ser Rainha de Bateria


 Christiane Torloni prestigiou o lançamento do livro "Boni e Amaral – Guia dos Guias", de Boni e Ricardo Amaral, nesta terça-feira, em uma livraria do Leblon, zona sul do Rio. Aos 56 anos, a atriz, que é rainha de bateria da Grande Rio, contou como tem se preparado para o Carnaval.

"Estou fazendo aulas duas vezes por semana com o Carlinhos de Jesus e aula de spinning para manter a forma. Aceitei o convite pela minha relação de 10 anos com a escola e falta de lucidez também, né? Samba é muito difícil. Quando fiz o 'Dança dos Famosos', e ganhei, achei o samba o ritmo mais difícil, até mais que o tango. Mas fiz como minha guru Susana Vieira e disse: 'vai lá'. Os ensaios na quadra também já começaram e estou adorando, é uma energia muito positiva, coisa boa", contou.

Torloni fez mistério e não quis revelar detalhes da fantasia: "Posso dizer que a Grande Rio virá muito bonita e fazer um belo Carnaval".
Ao todo foram mais de três horas de espera na fila pelos autógrafos . Todo esse atraso se deu pelo fato de vários amigos famosos da dupla terem optado por um jeitinho menos sistemático para garantirem suas assinaturas.
Convidada por uma das organizadoras para fazer parte desse esquema, Christiane Torloni comentou: “Prefiro ficar aqui mesmo quietinha, esperando como todo mundo. Bonitinha na fila”, disse ela com seu leque inseparável.





Fonte: EGO,UOL, IG

Um comentário:

Angela Melara disse...

Tão linda e elegante, no visual, nas palavras e nas atitudes... that's why we love Torloni <3 ^_^