Image Map

09/10/2014

Christiane Torloni marca presença no encerramento do Festival do Rio

 
Christiane Torloni e Rodrigo Santoro foram alguns dos grandes nomes da dramaturgia que estiveram presentes no Troféu Redentor. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (8) e celebrou também o encerramento do Festival do Rio 2014.
 
Deborah Secco e Leandro Hassum subiram ao palco como mestres de cerimônia. A lista de famosos não terminou aí. Dira Paes, Caco Ciocler, Bianca Comparato e Bruna Linzmeyer estavam na plateia. Um dos momentos divertidos da noite foi quando Christiane Torloni subiu ao palco para entregar um dos prêmios e ao abraçar Leandro Hassum, seu colar ficou preso no botão do paletó de Leandro.
 
Othon Bastos foi o grande homenageado da noite pelo conjunto de sua obra. Hugo Carvana, falecido no último dia 04, também foi lembrado por sua extensa carreira no cinema.
 



















 
Fonte: Ego, PurePeople, Quem, Mural da Fama, Liége Monteiro

5 comentários:

janin disse...

Linda como sempre, apesar dos contratempos soube lidar bem com tudo isso que acontece por estar continuamente ligada e muito feliz por estar ali!

Janin Baggiotto Moraes disse...

Você é realmente um dos grandes nomes da atualidade da teledramaturgia desse país, sem você muitos artistas estariam sem a sua grande inspiração, obrigado por existir, Christiane Torloni!

janin disse...

Não acho que em nenhum momento de sua mocidade como atriz, transmitia ou passava para as pessoas que estava mentindo por causa de sua voz, pra mim sua voz foi de um anjo!

Anônimo disse...

Adoro Cristiane Torloni! Faço parte de uma comunidade que a anos faz campanha para a reprise da novela CARA E COROA, foi um previlégio vê-la dando um show em dose dupla,já comprei até dvd da novela más infelizmente é muito cortada... Me ajudem nesta campanha!!!
Torloni em dobro para nós!!!!Linda e talentosa como sempre!

janin disse...

Com certeza absoluta, eu digo, que ela não seria capaz de agredir, como dizem alguns mentirosos, essa atriz merece é muito respeito por tanto trabalho realizado, obrigado Christiane!