PRÓXIMA NOVELA - Christiane Torloni fará uma feirante

agosto 23, 2015

De acordo com site, Christiane Torloni fará uma feirante italiana em nova novela de Daniel Ortiz

O autor Daniel Ortiz (de Alto Astral) prepara para o segundo trimestre de 2016, às 19h, uma nova versão da novela "Sassaricando", sucesso de Silvio de Abreu nos anos 80.A novela tem título provisório de "Haja Coração" e, segundo a TV Globo, não se trata de um remake, mas de uma nova história, apropriando-se de tramas e personagens da obra de Silvio, de 1987.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, Christiane Torloni está confirmada para o papel que originalmente foi de Lolita Rodrigues, a espanhola Aldonza, uma mulher que é abandonada pelo marido e trabalha na feira para criar os filhos. Só que a personagem agora será italiana. Esta poderá ser dita como a  primeira personagem "popularesca" de Christiane Torloni.

Por causa da nova origem da personagem, um de seus filhos, Guel, originalmente vivido por Edson Celulari, agora se chamará Giovanni _e deverá ser interpretado por Chay Suede. O irmão de Tancinha (Isis Valverde é cogitada para o papel marcante vivido por Claudia Raia) fará par com Camila (Agatha Moreira).

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts