Christiane Torloni faz uma vilã em 'Fina Estampa' e se prepara para viver uma cinquentona no cinema

novembro 20, 2011

Christiane Torloni diz para jornal: ‘Sou como um bom vinho'. A atriz disse também que os homens de 30 estão mais desesperados que as mulheres da mesma idade.

 

 Christiane Torloni acredita que o tempo só trouxe benefícios para ela. Em entrevista a revista “Já é!”, do jornal “O Dia”, deste domingo, 20, a atriz acha que, aos 54 anos, está melhor do que quando tinha 30:

“Não tenho como ser loba aos 30, mas sim depois dos 50. Não adianta correr na vida e querer que as coisas aconteçam rapidamente. Tem que saber esperar. Aos 30, eu era agitada e, hoje, sei levar melhor a vida. Sou como um bom vinho: quanto mais velho, melhor. Hoje em dia, os homens de 30 estão mais desesperados que as mulheres da mesma idade.”

A atriz, que em “Fina estampa” vive Tereza Cristina, falou também sobre sua famosa frase, ‘Hoje é dia de rock, bebê!’, dita durante o Rock in Rio e que virou jargão.“ Às vezes, captamos coisas boas que estão no ar. As pessoas ficam impressionadas com o que falei, mas eu estava no Rock in Rio e era um momento para relaxar.”

 


Já é! - O que você está achando da mudança da sua personagem Tereza Cristina, que começou como uma perua histérica e agora é uma supervilã?
Christiane Torloni - O Aguinaldo (Silva) sempre avisou que ela seria uma vilã pior que a Nazaré. Então já estava com isso na cabeça e já sabia das loucuras que ela cometeria.

Já é! - E por falar em loucura, você ainda nota alguma repercussão da frase ‘Hoje é dia de rock, bebê’?
Christiane Torloni - Às vezes, captamos coisas boas que estão no ar. As pessoas ficam impressionadas com o que falei, mas eu estava no Rock in Rio e era um momento para relaxar.

Já é! - Há 24 anos, você foi a mulher do lobo na peça ‘O Lobo de Ray-ban’ e agora será a Loba, no cinema. Aos 54, você se considera uma loba?

Christiane Torloni  - Sim. Não tem como ser loba aos 30, mas sim depois dos 50. Não adianta correr na vida e querer que as coisas aconteçam rapidamente. Tem que saber esperar. Aos 30, eu era agitada e, hoje, sei levar melhor a vida. Sou como um bom vinho: quanto mais velho, melhor. Hoje em dia, os homens de 30 estão mais desesperados que as mulheres da mesma idade.

Já é! - Qual é o segredo para um relacionamento duradouro?
Christiane Torloni - Hoje em dia não sei como os relacionamentos duram tanto tempo. Isso é uma incógnita! E olha que os meus pais são casados há 57 anos. Não sei como essa relação dura tanto.

Fonte: O Dia e Ego 

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts