Cena histórica de Christiane Torloni e Marcelo Picchi na novela Sem lenço , Sem documento

junho 25, 2008

O Final Feliz de Lívia e Dinho !



OLá, galerinha da Star !

O Blog da Star está trazendo para vocês mais uma cena histórica da nossa Estrela Christiane Torloni na novela Sem lenço Sem documento , exibida em 1977 na Rede Globo. Vale a pena relembrar ou ver agora ( para os fãs que como eu nem eram nascidos!).

Na novela , Christiane era a doce Lívia, filha dos ricos Heleno ( Jayme Barcellos) e Gilda Duran ( Marilu Bueno). A estudante Lívia vive um amor com o Dinho ( Marcelo Picchi), um boa praça sem sorte . O tema que embala a história de amor do casal é Emotion, de Bee Gees e Samantha Sang.

No meio da novela a relação de Lívia e Dinho balança por conta de um rival vivido por Jonas Bloch e eles terminam o noivado.

Nessa cena do último capítulo, Lívia e Dinho se reencontram por puro acaso num sinal de trânsito, repetindo também por acaso a situação de seu primeiro encontro - e de repente cedem ao amor que nunca deixou de existir entre eles. Lívia deixa o carro parado ali mesmo no meio da rua e os dois saem correndo de mãos dadas, dançando na rua, de felicidade.


A Cena final de Lívia e Dinho !



Vocês podem conferir essa mesmo vídeo na nossa página do Youtube : (clique aqui)

Nesta reportagem da época , postada no site Memória da TV, conta um pouquinho da história do rival de Dinho !




Divirtam-se !



Boa semana para Todos !
beijos !

Ellenzinha Fernandes

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts