Image Map

01/06/2008

Parabéns Stars ! 2 anos de muita alegria !




Depoimento 8 - 2 anos de Star !!!

Do meu carinho e admiração pela Christiane nasceu a Comunidade Torloni Star. Do sonho de conhecê-la, nasceu o sexteto , que logo depois se transformou em seteto. Da união, nasceu uma grande família de 1.089 membros que se desdobram em elos infinitos de amizade.


Sinto-me  muito privilegiada por ter criado a Comunidade Torloni Star e ter encontrado parceiras tão especias para “tocar” tudo isso comigo. Mais do que um privilégio, é um prazer enorme poder compartilhar emoções com os inúmeros fãs da Chris. Sinto que estou dentro de uma grande família.

Quando olho para trás e vejo tudo que já vivemos... Chego a me emocionar. O sonho se tornou mais do que realidade. Conseguimos muito mais do que pensamos.
A star sem dúvida é resultado da união, da força, da criatividade, da dedicação de uma galerinha que não dorme no ponto e veste a camisa da nossa Diva Christiane Torloni !

Hoje a STAR é uma referência de Comunidade , não por mérito meu ou do sexteto ( Ninna, Nat, Gisa, Pagu, Bia, Cah), mas por causa do esforço de toda turma que está lá todo dia postando na comunidade, trocando emoções e risos com as aparições da Christiane, criando vídeos, pesquisando, contribuindo, participando dos projetos .... A Star é o que é, porque os fãs que estão na Comunidade são realmente incríveis e dedicados.

Nesses 2 anos, tivemos a oportunidade de estar mais perto da nossa estrela, de fazer inúmeras homenagens, de conversar com ela , de ajudá-la na causa da Amazônia. e em todo esse convívio aprendemos muito . Aprendemos a ser mais humanas, a sermos mais unidas, a cuidarmos do corpo, da saúde, da beleza, do intelecto ; A lutarmos pelo nosso planeta, a sermos profissionais dedicadas, a ter fé, a vencer as dificuldades, a não desistir... Enfim, Christiane é um exemplo muito positivo para todas nós ! É o “tipo” de pessoa em quem podemos nos espelhar, o “tipo” de pessoa que gostaríamos de ser !

Sinto-me realmente feliz por toda essa história que construímos até aqui . Se hoje eu tivesse que deixar Tudo isso, deixaria feliz, porque sinto que completei junto com minhas amigas stars uma linda etapa , com direito a livro, blog, flog, vlog , acervo de vídeos no Youtube, enfim, “criamos o possível e o impossível” para homenagear e perpetuar a imagem dessa grande atriz que admiramos tanto .

Mas tenho certeza que a Star ainda tem um longo caminho a percorrer e que todas as Stars juntas podem continuar escrevendo novas histórias e mais lindas ainda !

Foram só 2 anos, mas parecem séculos ! Esses 2 anos têm sabor de alegria , de sonhos realizados, de conquistas e vitórias, tem espírito de força, união , disposição e energia, têm cheiro de felicidade, amizade e harmonia !

Com certeza, podemos chegar até aqui e soltar um : “UFA!”, como trabalhamos ! Mas valeu a pena, sempre valerá a pena . Afinal de contas estamos só começando , estamos prontas para mais 1.000 anos !

À Christiane Torloni e Elza Costa todo meu carinho. E para Star , Vida longa !!!
Obrigado a cada um que faz a Star ser o que é !

Parabéns Stars !

Ellenzinha Fernandes

7 comentários:

gra disse...

Ellenzinhaaa!
Que belo texto,podemos sentir toda sua emoção nessas linhas!
Obrigada a vc por tudo,pela dedicação,carinho,amizade e bondade!
Vcs(sexteto) e todas as meninas da comuni estão de parabéns!
Vcs da STAR são pessoas especiais,com quem aprendemos muito tb,assim como aprendemos c a Chris!
Vcs nos mostram que amizade leva a irmandade e que podemos sim mudar esse mundo de mãos dadas!

Obrigada mais uma vez!
Bjs carinhosos a todas!
Fiquem c DEUS!

Gisa disse...

ufa ellen, que belo texto hein, vc resumiu td ali, nosso caminho trilhado, nossas conquistas e ainda falou no futuro, realmente, ainda temos muito o que realizar, e em duvida chegaremos lá, sempre acrditamos em td, por isso chegamos até aqui. A união sempre fará a força, por isso a star está so começando rsrs

Ana Beatriz disse...

Nossa maninha com esse lindo depoimeto você me fez lembrar tantas coisas que passamos juntas.Nossa momentos maravilhosos que sempre vão ficar na minha memória e no meu coração.Um deles ter conhecido vocês.Esse foi um dos mais belos presentes que eu ganhei na minha vida.
Que essa comunidade continue sempre assim e que ela seja esse sinônimo de amizade que temos umas pelas outras e amando sempre a nossa estrela maior a culpada de tudo isso...Chrizinha!

Obrigada por tudo e à todos que fazem parte dessa comunidade.


Beijosss

Karina disse...

Ellen ,amei!!
Vc merece tuda as suas conquistas!!
Parabéns.
Seu texto ta divino, falou tudo.
Você é muito especial pra todas nos!!
Bjos e fica com Deus.

Pagu disse...

Realmente Ellen seu texto é emocionante!Fico muito feliz!
Chorei no eu texto maninha porque traduz tudo o que sinto.

Bjs amore

Lorena ;) disse...

Grandee Ellen,
Repito: abençoada seja esta cabeça que criou a melhor comuna do orkut!
[minha opinião]

Gostei de ti logo de cara, uma pessoa tão dedicada, organizada, alegre,com este espirito de união organização,Enfiiiim...

Gosto de ti pra caramba!
Conta comigo sempre viiu, ahh...E vem passear por estas banda di cá!
Beeijo =@@

.:*Ninna:) disse...

oO Oo Oo!!! Primaaaaaaa q fofisss!!!
Quanto coisa vivemos e muito ainda está por vir!!!
O q vai permanecer sempre intacto é esse eloo maravilhosos q nos une!!!
Parabensss pra nósss!!! \o/

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx