Image Map

07/06/2008

Dois anos de Torloni Star !


Depoimento 13




Dois anos de Torloni Star, e quanta coisa já vivemos, hein meninas??
Putzz...historias que serão sempre lembradas por mim!
Digo vivemos porque mesmo estando muito longe, sinto que sempre estive com vocês em cada evento da comuna...Cada encontro com a diva,cada reunião das Stars, em cada foto ou vídeo novo,cada espera.
Lembro-me que quando entrei conheci primeiro a Pagu, que aceitou meu convite,já havia sido feito a biografia do orkut [liiinda] a comuna já estava toda organizada, tinham poucos membros ainda...Até que chegamos em 250,500 (...)
Estava naquele bendito” ano sabatico da Chris, então quando ele chega ao fim entra em cena a inesquecível MARIA ALONSO e ela traz consigo, além de muita beleza e charme, o Manifesto AMAZONIA PARA SEMPRE, no qual nossa família abraçou com muita força e lutou junto,fazendo do mínimo [tipo eu ao mandar recadinhos na net] ao máximo[sacrificando o feriadão e indo pro lugares colher assinaturas] e que permitiu as Star realizarem o sonho de conhecerem a Diva!
Então, tem o primeiro encontro na Boate LeBoy
[ao som de Wilson vai,muita água,fotos da Ellen no Ego,bronca da Chris por destruírem o cenário alheio, indios...rsrsrs]
A Parada Gay de Sampa, que marca o encontro das Stars de Sampa,Rio e Minas com muita alegria e disposição.
Bienal do Livro, onde a Chris arrasou no debate...[vcês passaram na Futura,tiraram um montão de foto e entregaram o GodÔ pra ela!]
Festival de Cinema do Rio[ montão de assinaturas famosas,Nat qse sai na Contigo, o vídeo da Ellen na maior intimidade com a Diva..rsrsr...] Um Chiqueiro, neah Ninnoca?
A inauguração da loja Alberta [as bebidas que faziam as pessoas darem tchaus a desconhecidos, as blusas sacos...rssrsrs]
O Festival de cinema do Rio,onde cês assistiram Por Onde Andará Dulce Veiga[ entre encontros e desencontros,foram a lugares "chisque de doeer"]
O ensaio da Peça A Loba de Ray-ban em Sampa [loucuras no busão,ao atravessar a rua,e no hotel musiquinha do Amaury Jr., além de "totógrafos" que não alteram a cabala]
Carnaval 2008 no camarote da Grande Rio[loucura antes durante e depois...]
Dança dos Famosos [ muitos surtos,alegrias,raivas,músicas,votos,beleza...E as Stars estiveram na "Grobo", um LUXO isso!]
Beleza Pura[ahhh.. depois de uma Confusão mental na geral, veio a recompensa a Chris linda arrasando como sempre!]
Além de muitas loucuras, no blog,flog,vídeolog que conta com a colaboração e o talento de jornalistas,escritoras,cineastas, designers... excelentes!
E os tópicos na comuna???
Um melhor que outro, sempre mita descontração, alegria, surto...bem no Estilo da Star.
Tivemos muitos joguinhos,o point da Star e agora estamos a Todo vapor com a Rádio Star!
Ahhhh...Muita gente conta estes fatos melhor do que eu, mas só tenho a agradecer a todas e a Diva, por ter vivido isso junto com vocês...Que de ESPECIAIS se tornaram ESSENCIAIS em minha vida!
Anos melhores não poderia ter sido...
Vida Longa a TORLONI STAR!
Vida longa a nossa Amizade!

Lorena Cardoso, 15 anos .

06/06/2008

Entrevista com Christiane Torloni - Site Beleza Pura


OLá, galerinha da Star!
Saiu no site de Beleza Pura as respostas, de algumas perguntas que foram selecionadas para nossa Diva Christiane Torloni responder ! Estamos colocando a matéria aqui no bLog da Star também !

A ENTREVISTA
Como está sendo voltar à rotina de gravação, depois da suposta morte da sua personagem ? (Ciça - Cruzeiro ,SP)

A história está superanimada, a volta da Sônia trouxe toda uma reviravolta. Cada personagem que retorna da Amazônia traz uma transformação para trama e a Sônia chegou botando para quebrar .

Como teve início o seu interesse em defender a Amazônia ? Admiro a sua atitude ?
( Elenir Acioly de Souza – Londrina, PR )

Surgiu numa minissérie que gravei na Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, em 2006. Quando fomos gravar lá, nos deparamos com a devastação Total , e aí Victor Fasano, Juca de Oliveira e eu decidimos fazer um abaixo-assinado. O Juca escreveu um texto e ele foi lançado em forma de um manifesto no dia 2 de janeiro de 2007, com o nome de “Manifesto pela preservação da Floresta Amazônica”. Dois meses depois esse manifesto estava online. Agora, em maio de 2008, chegamos a um milhão de assinaturas

Qual foi o seu primeiro trabalho na televisão ? Com quantos anos você começou a sua carreira ? ( Sidney Thomaz – Osasco,SP.)
A primeira vez que apareci na Televisão foi em 1970, no Teatrinho Troll, na TV TUPI. Mas minha carreira começou mesmo em 1975, num especial que fiz com Walter Avanccini, que se chamava Induto de Natal .

Em primeiro lugar gostaria de dizer que te amo muito. Sou do Fã clube Torloni Life. Gostaria de saber se há algo em seu corpo que você não gosta. Um beijo, um sorriso, um afago. ( Carol Andrade , Porto Alegre – RS )
Na verdade agora estou tentando conservar ! (Risos). Já estou numa fase que não quero consertar não. Só manter !

Olá, Christiane. Meu nome é Thiérry e tenho 13 anos. Gostaria de saber se a Sônia tem algo a ver com você ? ( Thiérry de Lima Santos – São Carlos, SP.)
Somos duas pessoas muito ocupadas.(risos). Essa coisa de hiperatividade, que é característica do nosso tempo, é o nosso ponto em comum. Mas ela transita por uma ética que não é a minha, graças a Deus.


Sou sua fã nº 1, gostaria de saber o que você faz para manter a forma ? ( Silvana Patrícia Nery , Currais Novos – RN )
Quando tenho tempo faço yoga, spinning ou decoro meus textos na esteira. Fora isso, gosta de andar a cavalo, andar de bicicleta e praticar windsurf. Sou uma pessoa bem ativa.
Admiro demais você e todas as suas personagens. Mas a Sônia está me deixando em dúvida . Afinal ela é vilã ou mocinha ? (Juaciara Negreiros Fontinele Ferreira, Caxias – MA)
Ela vai numa corda bamba, porque existe um segredo que não sei qual é, do passado dela . Algo do passado faz com que ela esteja sendo chantageada pela Norma mas , felizmente , os mistérios que ela estava escondendo vão começar a aparecer.


Gostaria de saber o que sua personagem Sônia procura de tão importante no livro do Alex ? Que segredo é esse ? ( Márcia Araújo Moura Costa – Salvador, BA )

Não tenho a menor idéia. Sei que é uma história que eles estavam armando na Amazônia, mas eles não contam pra gente !

Você sabe cozinhar ? Qual o seu prato predileto ? ( Jéssica Farias, Pelotas – RS)

Sei fazer uma boa massa, um bacalhau com natas, que é um prato português. Faço bem peixe e sei fazer uma lentilha bem gostosa . Não sou uma pessoa da cozinha quem cozinha superbem lá em casa é o Ignácio ( Coqueiro, marido da Atriz ).

Fonte : Site Beleza Pura

Feliz aniversáriooo "comu" maiss lindaaa do orkutt!!!!!!!!!!!

DEPOIMENTO 12




Muitos anos de vida pra todas nóss..que nos divertimos aqui, rimos, surtamos, nos alegramos, fofocamos, nos emocionamos e criamos laços verdadeiros de amizade..

Torloni Star é sinônimo de local feliz..de boas vibrações..de litros de risada..de idéias mirabolantes...de palavras emocionadas..de pessoas sensíveis e maravilhosas..

Toda essa união de pessoas especiais só é possível graças à nossa querida Christiane Torloni..uma pessoa que a cada dia mais admiramos, torcemos e gostamos..

Obrigada Chris!!! Pois por sua causa..nasceu a Torloni Star..essa comu a qual tenho muito orgulho de participar, mesmo que seja há pouco tempo..

Parabéns a todas as meninas que criaram esse espaço, as meninas que se dedicaram durante esses dois anos, a todos que fazem, com seu jeito peculiar de ser, essa comunidade crescer a cada dia mais...

Parabén Torloni Star...e Muitos anos de alegrias!!!!

Talitha Toledo , 23 anos.

05/06/2008

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro em exposição no CCBB

Ignácio Coqueiro, Denise Mattar( prima de Christiane ) e Christiane Torloni


OLá, Stars !

Christiane e seu marido Ignácio estiveram numa exposição no CCBB, que tem como curadora, Denise Mattar . Vejam a matéria !


A afinidade com a estética e a cultura japonesa despertou a curiosidade de
Christiane Torloni (51) para a exposição Nippon — 100 Anos de Integração Brasil-Japão, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio. O Japão está em tudo na nossa vida: comida, indumentária, até nas cores fortes usadas em ambientes. Na minha casa, por exemplo, há paredes pintadas de vermelho, que é algo muito ligado à cultura nipônica”, disse a atriz, acompanhada do marido, o diretor Ignácio Coqueiro (51), na abertura da mostra que integra as comemorações pelo centenário da imigração japonesa no Brasil.

Segundo a curadora da exposição, a jornalista Denise Mattar, prima de Christiane, na sociedade japonesa a arte não é feita para ver, mas para viver. Toda ação, mesmo a mais cotidiana e banal, é permeada de um profundo senso estético, de muito refinamento, elegância e sofisticação, explicou Denise, responsável por escrever a biografia da atriz, ainda sem previsão de data para o lançamento. “Eu costumo dizer que a Denise vai me ‘curar’, em vez de biografar. Ela é ótima e já fez a curadoria de dois catálogos de peças minhas: Salomé (1997) e Joana Dark (2000-2001)”, contou a Sônia da novela global das 7, Beleza Pura. “Minha prima está a caráter aqui, na exposição. Ela teve a ajuda de cinco pessoas para se vestir com esse quimono”, completou Christiane.

A mostra, em cartaz até o dia 13 de julho, traça um panorama da cultura japonesa — do tradicional ao contemporâneo. A abertura foi prestigiada ainda pela secretária estadual de Cultura do RJ, Adriana Rattes (43), pelo embaixador japonês, Ken Shimanouchi (61), pelo cônsul-geral do Japão no Rio, Masahiro Fukukawa, e sua mulher, Noriko, e pela diretora de marketing do Banco do Brasil, Jussara Silveira.

Fonte : Revista caras

04/06/2008

DEPOIMENTO 11



TORLONI STAR

A melhoor comunidade do orkut,
A melhoor em tudo: aparência, conteúdo;
é como dizeem que quantidade não significa qualidade!
a comunidade é de boa quantidade agora,
mas sempre foi de extrema qualidade!
a começar pela homenageada , que é A DIVA
e também todo o pessoal que acolhem bem todos os membros.
essa comunidade é família...
tem de tudo aquii...
gente de todo estilo...
A ELLENZINHA QUE É NOSSO ANJO POSTADOR
A NINNA QUE ANIMA AS PARADAS
NAT E GISA , AS IRMÃS QUERIDAS
A PAGU CHEIA DE GRAÇA
enfim...
eu não vou citaar 1091 nomes aqui... haha_*
TODA A COMUNIDADE QUE É MARA
o que eu desejo pra comu são as coisas mais lindas,
mais perfeitas, as melhores!*
muita luz, muito sucesso pra gente!
que a comunidade cresça mais e maais sempre...
é isso:
UM PARABÉNS MERECIDÍSSIMO AS STARS...

Bia Pardim

03/06/2008

Christiane Torloni adere ao MOVIMENTO EDUCACIONISTA


Olá , galerinha da Star !

Achei uma matéria super interessante sobre Christiane Torloni, publicada no site "EDUCAÇÃO JÁ " , no dia 17 /05, que fala sobre a participação da nossa estrela em um movimento intitulado : "Movimento Educacionista ".

No Rio de Janeiro , sob o comando da Professora Raquel Coelho, esse movimento tem como um dos ideais  a transformação do Brasil em um país justo , soberano , com pessoas livres e independentes.

Vários núcleos desse movimento já foram criados , tanto na cidade do Rio de Janeiro quanto no interior do Estado, pois o time de educacionistas estão preparando uma grande mobilização para agosto próximo.

Nesse processo a professora Raquel , junto com o Tarcísio Yamamoto convidaram o ator Reinaldo Gianechinni para ser o embaixador na grande mídia do Movimento Educacionista e chamaram outros atores para participarem dessa luta , entre eles a nossa querida atriz Christiane Torloni , a quem eles dão um grande destaque como uma atriz que é "referência de lutas pela cidadania" .

O encontro com Christiane Torloni foi no restaurante Nativo, do qual ela é sócia, onde eles comemoraram junto a marca de um milhão de assinaturas que ela conseguiu para o seu manifesto " AMAZÔNIA PARA SEMPRE ".

No youtube já tem vídeo sobre o movimento . Clique aqui e assista !


Ellenzinha

02/06/2008

Depoimento 10 - 2 anos da Star!!!

Nossa parece que foi ontem!Parece que foi ontem que eu conheci essa comunidade.Mais já fazem 2 anos.


2 anos de pura alegria
2 anos de muitas conquistas
2 anos de muita festa
2 anos de muitas amigas se transformando em irmãs
2 anos de muito orgulho

A TORLONI STAR é a comunidade mais linda que a Chris pode ter.É uma comunidade de pessoas do bem.Foi aqui que conheci muita gente especial.Amigas(irmãs)especiais.Muita gente pergunta pra mim por que sou fã da Chris,por que eu fico horas e horas na internet nessa comunidade comentando,surtando e postando.Querem saber por que?

Por que aqui eu me sinto bem,aqui eu me sinto livre.Aqui eu sei que serei sempre bem recebida.E é aqui que eu divido os meus sonhos,os meus surtos,as conquistas...É nesse cantinho que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

Nesses dois anos muita coisa aconteceu com essa comunidade.Membros novos chegaram para a nossa alegria,conquistas novas foram conquistadas,sonhos foram realizados.E assim vai continuar.....SEMPRE!

Por que a Chris é especial demais e é por conta dela que nós estamos aqui.

Amooooo essa comunidade e cada pessoinha que está nela.E amoooo a nossa estrela. Ela é a culpada disso tudo .

Só quero desejar a essa comunidade muito mais sucesso,muitos mais sonhos para realizar e conquistas para conquistar!!!!



Parabénssss TORLONI STAR!!!!


Bia JacÓ !

01/06/2008






DEPOIMENTO 9



UMA EMOÇÃO FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA...



esta comunidade nascer e hoje vendo-a crescer, me emociono.
Foram tantos momentos bons,tantas aventuras,surtos,risos,lágrimas de felicidade que daria pra se fazer um livro.
Sou muito feliz aqui e como mediadora me sinto muito gratificada por colaborar com a comunidade.
Mas ser dona e mediadora,acredito eu, ser apenas uma ponte para este sucesso.
Se não houvesse fãs que se agregassem a nós nada disso estaria acontecendo agora.
E é com muito orgulho que digo: sem os fãs desta comunidade,não iríamos tão longe!
E como fomos longe...mais até do que pensávamos ir.
Lembro-me dos nossos sonhos em um dia chegar a conhecer Christiane Torloni.
Este sonho se realizou.Alguns é claro ainda não a conheceram pessoalmente mas tenho a absoluta certeza de que conhecerão,assim como eu tive esta certeza um dia.

A comunidade Torloni Star significa muito pra mim.Significa eu chegar em casa cansada e logo ligar o pc pra ter um pouquinho mais de ânimo ao encontrar
pessoas que só me dão alegrias.
Ter vocês todos aqui é tão emocionante,tão delicioso que nem parece ser apenas uma "amizade virtual".
Claro que isso é apenas entre aspas mesmo porque amizades sinceras estão aqui.
Encontrei grandes amigas nesta comunidade e me sinto muito bem com elas.

Obrigada por vocês existirem e terem entrando na minha vida.Obrigada Christiane Torloni por vocÊ ter nos unido desta forma tão maluca.
Obrigada Elza Costa por fazer dos nossos sonhos e loucuras uma realidade.

Obrigada as minhas amigas mediadora e a Ellen tão querida por todos.

Obrigada galera da comunidade.Obrigada Deus por ter colocado em meu caminho pessoas tão especiais.

Obrigada por existirem aqui e agora!

beijos carinhosos,
Pagu

Parabéns Stars ! 2 anos de muita alegria !




Depoimento 8 - 2 anos de Star !!!

Do meu carinho e admiração pela Christiane nasceu a Comunidade Torloni Star. Do sonho de conhecê-la, nasceu o sexteto , que logo depois se transformou em seteto. Da união, nasceu uma grande família de 1.089 membros que se desdobram em elos infinitos de amizade.


Sinto-me  muito privilegiada por ter criado a Comunidade Torloni Star e ter encontrado parceiras tão especias para “tocar” tudo isso comigo. Mais do que um privilégio, é um prazer enorme poder compartilhar emoções com os inúmeros fãs da Chris. Sinto que estou dentro de uma grande família.

Quando olho para trás e vejo tudo que já vivemos... Chego a me emocionar. O sonho se tornou mais do que realidade. Conseguimos muito mais do que pensamos.
A star sem dúvida é resultado da união, da força, da criatividade, da dedicação de uma galerinha que não dorme no ponto e veste a camisa da nossa Diva Christiane Torloni !

Hoje a STAR é uma referência de Comunidade , não por mérito meu ou do sexteto ( Ninna, Nat, Gisa, Pagu, Bia, Cah), mas por causa do esforço de toda turma que está lá todo dia postando na comunidade, trocando emoções e risos com as aparições da Christiane, criando vídeos, pesquisando, contribuindo, participando dos projetos .... A Star é o que é, porque os fãs que estão na Comunidade são realmente incríveis e dedicados.

Nesses 2 anos, tivemos a oportunidade de estar mais perto da nossa estrela, de fazer inúmeras homenagens, de conversar com ela , de ajudá-la na causa da Amazônia. e em todo esse convívio aprendemos muito . Aprendemos a ser mais humanas, a sermos mais unidas, a cuidarmos do corpo, da saúde, da beleza, do intelecto ; A lutarmos pelo nosso planeta, a sermos profissionais dedicadas, a ter fé, a vencer as dificuldades, a não desistir... Enfim, Christiane é um exemplo muito positivo para todas nós ! É o “tipo” de pessoa em quem podemos nos espelhar, o “tipo” de pessoa que gostaríamos de ser !

Sinto-me realmente feliz por toda essa história que construímos até aqui . Se hoje eu tivesse que deixar Tudo isso, deixaria feliz, porque sinto que completei junto com minhas amigas stars uma linda etapa , com direito a livro, blog, flog, vlog , acervo de vídeos no Youtube, enfim, “criamos o possível e o impossível” para homenagear e perpetuar a imagem dessa grande atriz que admiramos tanto .

Mas tenho certeza que a Star ainda tem um longo caminho a percorrer e que todas as Stars juntas podem continuar escrevendo novas histórias e mais lindas ainda !

Foram só 2 anos, mas parecem séculos ! Esses 2 anos têm sabor de alegria , de sonhos realizados, de conquistas e vitórias, tem espírito de força, união , disposição e energia, têm cheiro de felicidade, amizade e harmonia !

Com certeza, podemos chegar até aqui e soltar um : “UFA!”, como trabalhamos ! Mas valeu a pena, sempre valerá a pena . Afinal de contas estamos só começando , estamos prontas para mais 1.000 anos !

À Christiane Torloni e Elza Costa todo meu carinho. E para Star , Vida longa !!!
Obrigado a cada um que faz a Star ser o que é !

Parabéns Stars !

Ellenzinha Fernandes