Image Map

13/04/2011

Consulta Pública

4 comentários:

O GNT é pra mim? disse...

Nossa! Que lindo é esse espaço!!! Pô, parabéns! Gente,olha só, eu não sei se podem me ajudar... Estou fazendo o blog do Canal GNT e uma das matérias que faremos é sobre cleptomania. Será que vocês teriam o vídeo da cena em q a "Haydée" confessa ao analista?O negócio é que tem que ser sem legenda... Espero poder contar com vocês! Desde já, muito obrigada,viu? Abraço

Ellenzinha disse...

Olá!
Que bom que você gostou do espaço.
Temos a cena sim, mas como iremos fazer para lhe enviar ? Precisamos do seu e-mail.bjss

O GNT é pra mim? disse...

Olá Ellen!

Muito obrigada pela atenção,viu? Bom, eu sou "crua" nesses lances de internet e fiquei pesquisando uma maneira de receber as imagens... Sei que anexar o arquivo para o email, corremos o risco dele ser pesado e não chegar, mas podemos tentar... Uma opção que parece viável é você hospedar em um site de armazenagem, que não tem custo, e depois mandar o link para mim. As explicações e endereço dos sites estão aqui http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/388498-como-faco-para-enviar-arquivos-de-video-por-email/

Você não pode imaginar o quanto é importante para mim esse vídeo! Desde já Ellen, muuuito obrigada por tudo,viu? Qualquer coisa, é só dizer!
Um abraço e abençoada semana!
Marisa

O GNT é pra mim? disse...

Olá Tudo bem?
Ellen, sinceramente, eu preciso saber se posso ou não contar com vocês...Agora a minha necessidade tornou-se urgentíssima e eu tenho que correr para outros lados!!Rsrsrs! Muito obrigada por sua atenção!