Image Map

28/07/2011

Christiane Torloni estrela teaser da campanha da novela Fina Estampa


Entra no ar neste fim de semana, o novo teaser da campanha de divulgação da próxima novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa. Criada em parceria com a DM9DDB, a peça é baseada no conceito do reflexo dos espelhos, onde as aparências podem enganar o que os olhos veem. O novo filme, que tem duração de 15 segundos, traz a atriz Christiane Torloni, como Tereza Cristina.

Tereza caminha por uma sala de espelhos, vestida elegantemente. Ela se depara com uma imagem sua refletida . Ela então encara sua imagem no espelho e reflete: “A vida muda você, até quando você deixar”. 

Fonte : Extra, Globo
* Enviado por Bárbara Vasques

6 comentários:

Victoria Bonkewitz disse...

Ah meu deus, não vejo a hora de começar a novela! A DIVA está maravilhosa. O papel... enfim, TU-DO!
*contando os dias s2

Cristina disse...

A fiquei mais felis ainda em saber que a atriz que eu adimiro tanto e amor muito seu trabalhor interpletarar uma personagem com meu nome cristina, vinda da atriz para mim é um grande hogulhor e carinho de todos mesmo não me conhecendo pessoalmente ,soou do bem e da paz ,Torlone tudo de bom diva sou tua fã desde de sempre para sempre gostaria muito de poder ter conhecer ou conversar com você bem que o video chol poderia abrir uma sesão no prpjaque para as fâs sua Torloni você é a mais perfeita de todas da telinha como atriz adimiro muito beijos de sua fâ cristina.

Geovanna disse...

Nossa ñ vejo a hora dessa novela começar estou muito ansiosa quero ver a chris na Tv .

Bejokkas

Beijão Chis

Carol disse...

Hellem coloca o mural de recado no blog ,porque o blog ficou muito sem graça...

JULIA disse...

tomara que essa novela começe logo n vejo a hora de ver a diva atuando lindamente, gentee essa chamada da novela ela ta LINDA

Anônimo disse...

ela ta de lente de contato nessa nova novela? que cor?