Image Map

01/09/2012

Divinamente Christiane Torloni

O sucesso foi tanto que ela voltou. Após três dias de teatro lotado na capital paulista– a procura por ingressos foi tão grande que alguns convidados toparam assistir o espetáculo em pé – Christiane Torloni volta para São Paulo com mais quatro dias de apresentação de Teu Corpo é Meu Texto – 04, 05, 11 e 12 de setembro. “A receptividade foi maior que a esperada. Sou grata aos paulistas que abraçaram essa linda obra”, revela emocionada a atriz.

O show de movimentos clássicos e contemporâneos conta a história de uma Deusa hindu que invoca, através da dança, os homens a acordarem para um eterno sonho da livre poesia da vida – que se inicia com o homem primata até os dias de hoje. Ao lado de um elenco do Studio3 Cia. de Dança e Cia. Sociedade Masculina, Christiane emociona o público com seu lado sensual de bailarina. “Sou uma atriz que estuda dança. Não quero mudar de profissão, mas me dá prazer ver que posso transitar também por esse universo”, conta.

Com direção teatral de José Possi Neto, coreografia de Anselmo Zolla e textos de Eduardo Ruiz, Teu Corpo é Meu Texto homenageia a Arte como forma de perpetuação do imaginário humano. Um espetáculo que marca a parceria de 25 anos da atriz com o diretor José Possi Neto e o início de trabalhos ao lado de bailarinos profissionais.

Veja a entrevista exclusiva da atriz na próxima edição da revista Istoé Gente – que vai às bancas no dia 08 de setembro.

Serviço:

Teu Corpo é Meu Texto

Local: Teatro Geo

Endereço: Rua Coropés, nº 88, Pinheiros, São Paulo, SP

Datas: 04, 05, 11 e 12 de setembro

Horário: 21h

Ingressos: R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia)

Telefones: (11) 3728-4929/ 3728-4930

Fonte: IstoéGente

Um comentário:

Angela Melara disse...

Como eu gostaria de prestigiar a Chris com este espetáculo maravilhoso sempre!!! Do que dependesse da minha vontade, não perderia uma apresentação sequer, pois o espetáculo é maravilhoso, emocionante, e a atuação da Chris é divina. Chris, te amo!!! Sucesso sempre!!!