Image Map

16/09/2012

Video Show - O Que Vem Por Aí: Christiane Torloni revisita Jô Penteado, de A Gata Comeu


Um dos trabalhos mais marcantes de Christiane Torloni é em A Gata Comeu (1985), novela de Ivani Ribeiro. A rica e mimada Jô Penteado vivia um relação de amor e ódio muito divertida com o pacato professor Fábio (Nuno Leal Maia).

As cenas externas desta deliciosa trama eram gravadas na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em clima de total descontração, Christiane passeou por lá com a repórter do VÍDEO SHOW Jaqueline Silva para relembrar este momento de sua carreira.

Não perca, em breve, Christiane Torloni relembrando A Gata Comeu no VÍDEO SHOW!

6 comentários:

Anônimo disse...

gente entra ai e vota na chris
http://contigo.abril.com.br/famosos/batalha/batalha-das-famosas-1a-etapa/355
Bjs VOTEMMM

Anônimo disse...

Gente ela ta perdento por 10%

Anônimo disse...

gente votem ela ta perdento por 9%

Sherley Gomes disse...

Todos os trabalhos dela sao marcantes.Nao perco nenhuma novela que ela participe!Chris,eu te amo de paixao!Mais,os papeis que eu amei de coraçao foram em,A Viagem,Mulheres Apaixonada,America e principalmente "Teresa Cristina" e logico!!! Te amo,Chris! Do fundo do meu coraçao!Continue assim,sucessos sempreeeeeee....Fica com DEUS!Beijossssssssss....

Anônimo disse...

linda linda dimaiss amo quando o video show faz materia com ela !! mulher pefeita ! e a voz rsrs adoro a sua voz linda!

Vitória Oliveira disse...

Eu sou apaixonada por Christiane Torloni amo todos seus personagens, mas Dinah e Jô penteado eu não consigo parar de ver ela é simplesmente maravilhosa,linda,encantadora,elegante,divina etc.Eu penso como pode ser tão perfeita! Gostaria de rever você e o NUno Leal Maia contracenando juntos como casal.Que você continue sempre essa pessoa incrível e que Deus abençoe sua vida.Te amo ,te amo ,te amo ,te amo ,do fundo do meu coração!Uns dos meus sonhos é assistir uma peça de teatro e ver Christiane Torloni pessoalmente.