Image Map

26/12/2012

Christiane Torloni no Caldeirão do Huck neste sábado, 29/12

Neste sábado, dia 29, Luciano Huck apresenta o último ‘Caldeirão do Huck’ de 2012. Um programa especial, nos moldes do ‘Globo de Ouro’, que reunia revelações musicais que marcaram as décadas de 70 e 80, foi preparado para relembrar os hits que marcaram este ano. "Este é o ‘Caldeirão de Ouro’. Neste palco, vamos ouvir as 10 músicas que não saíram da nossa cabeça em 2012, e, para me ajudar nessa missão, chamo uma das atrizes mais talentosas da TV e apresentadora do Globo de Ouro em 1977, minha amiga, Christiane Torloni", diz Luciano Huck ao iniciar o programa.

Em traje de gala, a atriz esbanja bom humor ao apresentar os artistas ao lado de Luciano e até relembra o jargão “Hoje é dia de rock, bebê”, ao chamar a banda Charlie Brown Jr ao palco.

Outra musa do ‘Globo de Ouro’ que participa da atração é Isabela Garcia, que é surpreendida com a exibição de uma foto sua no extinto especial. “Estou adorando relembrar o passado. Apresentar o ‘Globo de Ouro’ foi uma experiência inesquecível!”, recorda Isabela.

No ranking do ‘Caldeirão de Ouro’ estão: ‘Exagerado’, do Naldo (10º lugar); ‘Céu Azul’, do Charlie Brown Jr. (9º lugar); ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá’, da dupla João Lucas & Marcelo (8º lugar); ‘Eu Sem Você’, de Paula Fernandes (7º lugar), ‘Sonho de Amor’, de Zezé di Camargo & Luciano (6º lugar); “Buquê de Flores’, do Thiaguinho (5º lugar); “Lê, Lê, Lê’ de João Neto & Frederico (4º lugar); ‘Camaro Amarelo’, de Munhoz & Mariano (3º lugar); ‘Já Não Sei Mais Nada’, de Bruno & Marrone (2º lugar), e ‘Assim Você Mata O Papai’, do Sorriso Maroto (1º lugar).


Fonte: REDE GLOBO
Fotos: TV Globo/Estevam Avellar

7 comentários:

Angela Melara disse...

Chris, cada dia mais linda, divinamente lindíssima, toda gata com seu sorriso que é a coisa mais linda do mundo... <3

Tayana Ribeiro disse...

Diva lindaa, '')!!!!!!

vivian mendes disse...

Lindaaa perfeita demais !!!! <3

Anônimo disse...

Ela estava maravilhosa naquele vestido! Linda no Caldeirão de Ouro! (:

Anônimo disse...

Muito linda mesmo, *seu sorriso que é a coisa mais linda do mundo* sempre achei isso também. =)

Ingrid voigt correa disse...

lida d+ amo muito ela ela estava muito perfeita

anacristhyna disse...

linda amo muito ela