Image Map

13/12/2012

Mais de Christiane Torloni na reinauguração do "Copa"

Fundado em 1923, o Copacabana Palace é, desde então, uma referência na arquitetura e na vida social do Rio de Janeiro. Os salões, a piscina, as suítes do sexto andar e o inconfundível mármore do chão da entrada fizeram história e se tornaram cenário da vinda de cantores, atores, membros da realeza, políticos. Sendo assim, é compreensível a comoção em torno da remodelação do hotel, capitaneada pelo arquiteto francês Michel Jouannet, durou quase cinco meses.

 A reinauguração teve evento à altura. Começou às 16h e, às 23h, alguns dos 1000 convidados da lista restrita ainda chegavam. “Essa reforma foi aquelas intervenções que deixam a mulher mais bonita, mas não mexe em sua alma. Está aprovada”, disse Christiane Torloni.

Com tapete vermelho e árvores iluminadas na entrada, o evento incluiu desfiles, exposições de joias e fotos, visitas guiadas às suítes preferidas de celebridades, piano à beira da piscina, apresentação de nado sincronizado. “Esse evento é como uma passagem de primeira classe para o meu trabalho chegar ao olhos do mundo inteiro”, comentou o fotógrafo Robério Braga, convidado a expor 15 fotos suas no local.
 


Fonte: Anna Ramalho, Harpers Bazaar

Nenhum comentário: