CARAS- Christiane Torloni reina em sua festa de aniversário

fevereiro 27, 2013

A estrela Christiane Torloni 'se joga' na pista e coroa celebrações pelos seus 56 anos


Ter humor, dançar, festejar e compartilhar com os amigos são práticas que Christiane Torloni considera necessárias para equilibrar corpo, mente e espírito. A teoria da atriz pôde ser comprovada na comemoração de seus 56 anos, completados em 18 de fevereiro. “Esse equilíbrio é a resposta para estar e parecer bela. Eu me sinto muito bem com minha idade. E compartilhar é um verbo que uso e sigo há muitos anos. Caso contrário, não teria tantos amigos aqui na minha festa, não teria recebido tantas demonstrações de carinho”, disse ela, no apartamento do empresário Ricardo Rique (53), em Ipanema, Rio. “Ao longo da semana só festejei. Meus aniversários são sempre assim. Como os meus amigos também adoram celebrar, junta a fome com o desejo de comer. Sempre me esbaldo, me jogo mesmo”, completou Torloni, que ficou na pista, movimentada com seleção de clássicos dos anos 80 e hits atuais, das onze da noite até a madrugada. Solteira desde dezembro de 2010, quando rompeu relação de 15 anos com o diretor Ignácio Coqueiro (55), a atriz afirma que ‘o coração vai bem, obrigada’. “As pessoas necessitam de um tempo, o ser humano precisa respirar um pouco, ficar sozinho”, enfatizou ela.

Entre os convidados na comemoração organizada por Rique e o casal Liège Monteiro (55) e Luiz Fernando Coutinho (32) estavam a apresentadora Ana Furtado (39), as atrizes Arlete Salles (70) e Lucinha Lins (59) com o marido, Cláudio Tovar (68), e o cantor Latino (40) com a noiva, Rayanne Morais (24). Eles levaram mimos que combinavam com a personalidade da aniversariante. “Dei lindas flores, até porque Christiane é um jardim repleto de beleza, alegria e sedução”, justificou Ana Furtado. “Como eu a acho muito feminina e sensual, trouxe um perfume para passar no corpo. Perfumar e sensualizar”, contou Arlete. “E eu dei um Buda branco de louça. Ela cultua a espiritualidade e guarda em casa várias imagens”, emendou a promoter Liège Monteiro. Já o cirurgião plástico Ivo Pitanguy (86) contou o que desejou a Torloni. “O que ela sempre teve, esse carinho pela vida. Estar com Christiane é um presente de aniversário que eu estou dando a mim”, revelou o médico ao lado da filha, Gisela Pitanguy (52), e de Maria Luiza Mendonça (62). A empresária Luiza Brunet (50) chegou à festa acompanhada da irmã Leid Botelho (49). “Mas está tudo ótimo com o meu relacionamento”, fez questão de frisar Luiza sobre o namoro iniciado há cerca de um ano com o empresário Lírio Parisotto.

Na noite também foi comemorado o aniversário do presidente do Club Med para a América Latina, Janyck Daudet, que completou 55 anos. Ele e Torloni sopraram a velinha juntos. Dois modelos de capa e máscara foram contratados para entrar com o bolo na sala do apartamento. “Gosto de dar festas para gente festeira. E a Christiane é a maior de todas”, vibrou o anfitrião, Ricardo Rique.



 O casal Lucinha Lins e Cláudio Tovar, Arlete Salles e os noivos Rayanne Morais e Latino. Luiza Brunet e a irmã Leid Botelho. Ana Furtado com a aniversariante. 

 Alessandra Amaral, Lu Lacerda, Hildergard Angel e Alexia Dechamps. 

 Maria Luiza Mendonça, Gisela Pitanguy e seu pai, Ivo Pitanguy. 

FONTE: CARAS- EDIÇÃO 1008

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts