Ricardo Rique promove festão de aniversário para Christiane Torloni

fevereiro 25, 2013


Na noite de quinta-feira, 21 de fevereiro, Ricardo Rique abriu os salões de seu apartamento, em frente ao mar de Ipanema, para celebrar o aniversário de Christiane Torloni. O colunista manauara Alex Deneriaz, um dos best friends de Christiane Torloni, escolheu o tema da festa, “Passion”. A decoradora de festas Mariella Marcondes Ferraz lotou o apartamento do anfitrião de rosas vermelhas, as preferidas de Christiane, e o apartamento ficou espetacular.
Para completar,  o buffet de Cecília Borges, com comidinhas deliciosas e muito caviar de salmão e champagne rose, outras preferências da Diva.

Amigos como o advogado Roberto Halboulti, o professor Ivo Pitanguy e a escritora Nélida Pinón, além do casal Liège Monteiro e Luis Fernando Coutinho.

Na festa, o colunista amazonense resolveu pregar uma peça na nossa querida Christiane Torloni. Na hora do “Parabéns pra você”, dois belos modelos da agencia 40 graus, Matheus Faria e Guilherme Bravin, entraram mascarados carregando o bolo repleto de estrelas douradas para a aniversariante. O sentido: A paixão é cega.

Não é que Christiane Torloni estivesse animada, ela é animada: dança horas seguidas, sorrisão lindo, ritmo incrível.  Estava livre, leve e soltinha na pista e ganhou de presente ,também, a perfomance do saxofonista Rodrigo Sha, que arrasou e ouviu um delicioso “Toca pra mim, bebê” . O DJ da noite foi o, também amigo de Christiane, Tony Dorea.

Os planos da atriz estão trançados com os do diretor de cinema Aloísio de Abreu: “Vamos filmar uma comédia romântica e estamos produzindo um documentário sobre a Amazônia, é que Christiane faz um pouco de tudo, tem mais um segredo que estamos desenvolvendo juntos”, falou Aloísio.

A noite seguiu, e Torloni, de repente, sai do banheiro – acompanhada por uma moça. Ao ver os olhares pra cima dela, explicou: “Acho que é a primeira vez que dou entrevista num banheiro”. O barulho era tal que foi a melhor opção achada pela repórter.

Presentes na festa, também estavam: Marcelo Faustini, Flávio Priscott, Ana Furtado, Arlete Salles, Luiza Brunet, Simone Soares, Latino, Rayanne Morais, Ricardo Amaral, Antonia Fontenelle, Narcisa Tamborindeguy e Guilherme Fiúza, Michelle X, Elisa Lucinda, Alexia Dechamps, Rosane Messer, Raquel Chreem, Viviane Mosé, Thiago Parente, Janick Daudet (que aniversariava e soprou velinhas junto com Christiane), entre muitos outros.

A noite só acabou quando o sol se levantava para brindar mais um ano de felicidade para Christiane Torloni.









































Fontes:
Texto: Zé Ronaldo e Lu Lacerda
Fotos: Zé Ronaldo, Lu Lacerda, Hildegard Angel, Instagram Marcelo Faustini, Instagram Flávio Priscott, Instagram Luizzinho Costa, Instagram Tony Dorea, Instagram Simone Soares, Instagram Dani Samvis, Instagram Jéssica Amaral, Edmar Fontoura, Ricardo Rique, Instagram Michelle X

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts