Sem perder o ritmo - Christiane Torloni e muitos outros gravam vinheta da 'Dança dos Famosos'

maio 14, 2013

Às vésperas de começar a décima edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, participantes de anos anteriores se reuniram no domingo(5) para a gravação de um flash mob, uma coreografia feita em grupo que será exibida na estréia da atração, no dia 19 de maio. A vinheta foi gravada na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio. Paolla Oliveira era uma das mais animadas. “Coloco o braço pra cima, a perna para o lado e fica lindo. Flash mob pode tudo. Adoro dançar!”, disse. Ela fez par com Leandro Hassum. “Estou sendo disputado. Vou dançar com o Paulo Zulu”, brincou o humorista. 
 

“Esse é o momento de soltar a franga!”, orientava o diretor do quadro, Henrique Matias, enquanto Oscar Magrini brincava com Fafá de Belém fazendo a coreografia do Passinho do Volante, mais conhecido como Lek Lek Lek. Christiane Torloni repassava com Milena Toscano seus movimentos. “É tipo hey, jogando os braços para o alto”, dizia Milena. “Nada é tranquilo depois que dizem ‘gravando’”, disse Christiane.

 Christiane dança ao fundo


Carlinhos de Jesus participou pela primeira vez da gravação do flash mob com os demais jurados. “Uma coisa é a gente coreografar os outros, outra coisa é ser coreografado. Mas foi animado”, avaliou ele, no encerramento da gravação, em clima de festa.

Fonte: Revista Quem

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts