Image Map

10/11/2008

Christiane torloni e a moda das novelas dos anos 80

Olá, galera !

Quanto tempo ! Estávamos com Saudades !

O site da Abril, fez um especial sobre a
" moda das novelas dos anos 80 " e traz fotos de várias atrizes, entre elas estão Christiane Torloni ! Confira !


O cabelo "Flashdance" também estava nas novelas - e nas ruas! Christiane Torloni com o corte "poodle" em "Baila Comigo", 1981

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mangas e ombreiras absurdas no look de Christiane Torloni em "Elas por Elas", 1982

-----------------------------------------------------------------------------------------------


O cabelo mais esquisito de 1985 - sim, também teve um - foi o de Christiane Torloni em "A Gata Comeu". Na época, foi um sucesso!

* As legendas foram feitas pelo site da Abril

Fonte : Abril .com

11 comentários:

Ellenzinha disse...

Ahhhh . Eu acho super demais a moda dos anos 80 !!
cabelo da JÔ esquisito ??? Só mesmo para esse cara que fez a legenda !
Afff !
Foi perfeitooo ! Ditou modaaaa ! UM grande sucesso esse corte da Jô .Eu adoro!! hauhauahau...
beijosss =)

Natalia Reis disse...

Eu tb queria muito ver a chris novamente com esses cabelões, ia ficar engraçado kkkkkkkkkkk

Ana Beatriz disse...

Sempre lindaaaaaaaa!!!!
Agora ela está muitooooo mais linda né ;)
Adorei a matéria bem legal.Não achei nada de esquisito na moda da Jô era moda nessa época.Povo fala sem pensar afffff

Beijossss

Gisa disse...

eu me lembro da moda anos 80, até pq eu usava kkkkkkkkkkkkkk spo nao gostava dos cabelões. Hoje em dia a gente vê as roupas daquela época e acha td esquisito. kkkkkkkkk mas o cabelo da chris tá estilo flash dance mesmo kkkkkkkkkkkk What a feeling kkkkkkkkkkkk

.:*Ninna:) disse...

Ahhh q feiosss...eu adoroo o cabelichtO da Jô =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hOuve um tempOo q eu estive assim...agOra me recuperei!
ahsuhasauhsuahsuhaushauhsah
Nao, serioOoo..naquela epoca há de se convir q era o ultimo grito em modaa, nao só o cabelo da Jô como o da eLAS POR eLAS E as ombreiras...=D
Lembro q essas ombr eiras duraram ate os anos 90 e poucos, minhas tias e minha mae tinham blusas com isso. Hj eu saiO correndOooo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjuxxx galeraa star!

Ellenzinha disse...

KKKKKKKKKKKKK .. Ninna tu é muito palhaça !
O que vc quis dizer com o últmo GRITO em moda ???EU to passando mal de rir ! kkkkkkkkk
VC é muito doida! kkkkkkkkkkkkkk

As ombreiras ... minha mãe tbm usavaaa !
As ombreirasss eu confessooo que eu nunca gostei , mas minha Mãe adoraaava . Eu cheguei a usar roupa com ombreira , Jsusss ! kkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhh ... cada época tem seu estilo.....
Mas o cabelo da Jô era maneiro sim pow!Tanto que geral cortou kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aliás, na época tudo que os artistas usavam virava moda .
Eu lembro que a personagem da Regina duarte na Rainha da sucata tinha uma franjinha , que geral cortou igual . Era cada coisaaa .. e a galera sempre imitava .

Hoje não mudou muito não!! hauhauaahu..... Geral imita os personagens das novelas !! kkkkkkkkkk

.:*Ninna:) disse...

Primaaa...o Ultimo GRITO, caraaa!!!
A ultima sensaçãoo, o ultimo surtoo, a ultima doideiraa...
Pow, sou fashion benhê...sei dos dialetos de passarelaaa!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=D

bobbymendonca disse...

Concordo rs bem esquisito.

Silvio disse...

Ela está ficando cada vez melhor com o tempo.

ROGERIA disse...

NA ÉPOCA EU USEI MEU CABELO ASSIM E ARRASEI!!!! FIZ MUITO SUCESSO!!!!
,
3

Anônimo disse...

UM BAITA TESÃO IRRESISTÍVEL DO CACETE DURO E COMPRIDO QUÉRA A TAL DE CRITIANES DO TORLONIS NÉ MESMO. QUANDO ELA INTERPRETOU DINÁ NA NOVELA GLOBAL A VIAGEM, MINHA NOSSA!, UMA TESUDONA DAQUELAS DE FECHAR O COMÉRCIO, QUE TODO MACHO QUERIA PEGAR DE JEITO E AI..., COME-LA INTEIRINHA DA CABEÇA AOS PÉS.