Image Map

24/11/2008

Christiane Torloni : Versão feminina para Lobo de Ray-Ban



Um dos personagens mais lembrados da carreira de Christiane Torloni é a empresária Rafaela Katz, explodida com a namorada no shopping da novela Torre de Babel. A atriz prepara-se para viver mais uma mulher que se apaixona por outra (papel de Maria Maya), agora no teatro, em Loba de Ray-Ban – versão feminina do sucesso de Renato Borghi estrelado na década de 80 por Raul Cortez. Com estréia prevista para o ano que vem, o texto ganha leitura dramática de Torloni na quarta (26), no CCBB. "É uma homenagem à paixão e à liberdade", diz. Se muitas moças a paqueram? "Hoje não tanto", conta ela, casada há treze anos com o diretor de televisão Ignácio Coqueiro. "Afinal, o tempo passa e a gente sente os efeitos, né?", emenda, modesta demais para quem, aos 51 anos, está mais para gata que para loba.

Foto: Danilo Borges



FONTE : VEJA SÃO PAULO

5 comentários:

Anônimo disse...

Como retiro os ingressos e onde fica o Local???

sufirmani@gmail.com

Suely Firmani
95702074

Anônimo disse...

Ouvi ontem a chamada na Band News FM, porém nao consegui anotar td..
Local Ingressos valores etc

Suely Firmani

Anônimo disse...

Menians eu qria saber qm das stars vai estar lah pq eu vou e qria me encontrar cm vcs.. ou sei la algma coisa assim...

Bjos o blog ta lindo!!

Juliana Alonso

TorloniStar disse...

Suely,
Para assistir basta pegar a senha às 10 na manhã no CCBB.É gratuito!

Juliana,
do Rio irá Ellen , Ninna, Nat , GIsa e De Sampa vai Nanda , Deise, Suyanne, She e outras que ficaram de confirmar!

É isso !

beijinhosss =)

Anônimo disse...

Vcs conbinaram d se encontrarem em algm lugar??? eu gostaria d conhecer vcs... :)

eu vou cm cereteza vai ser otimo!!! eu n conheco a chris pessoalment vai ser a oportunidade perfeita...

Juliana alonso