Christiane Torloni compara Melissa com Dinah, seu papel em 'A viagem'

fevereiro 25, 2009


Christiane Torloni ainda provoca risadas como a fresca e vaidosa Melissa de “Caminho das Índias”. Mas não será sempre assim. Se hoje ela é garantia de diversão na trama, em breve vai sofrer com o drama do filho esquizofrênico, Tarso (Bruno Gagliasso).

Melissa tem um pouco a ver com a Dinah (papel da atriz em “A viagem”). Através de todo um processo de amor e dor, a personagem vai se transformar. Ela tem ar de megera, é engraçada, dá bolsada nas mulheres, mas me parece uma pessoa blindada, como a gente encontra aos montes por aí — diz a atriz.

Torloni não defende sua personagem, mas compreende o jeito com o qual ela trata os dois filhos. Tarso, o queridinho da mamãe, é superprotegido e não tem vontade própria. Já Inês é obrigada a ouvir da mãe que foi trocada na maternidade. Revoltada, ela manifesta sua rebeldia com o seu visual:

Melissa projeta a vontade dela nos outros, principalmente no filho.

ELA FICOU SEM FÉRIAS

E foi a campanha social da loucura, abordada pela novela, que fez Torloni praticamente emendar um trabalho no outro. Ela estava no ar como uma das protagonistas de “Beleza pura” quando foi convidada por Glória Perez para o papel.


Já na novela “América”, Glória tinha colocado algumas sementes dessa $ão da loucura na minha personagem Haidê, que era uma cleptomaníaca — lembra Torloni.


Mesmo com a trama ainda no começo, a atriz já está cheia de planos para quando “Caminho das Índias” chegar ao fim. Um deles é o lançamento de sua biografia. Outro projeto é voltar aos palcos. A atriz quer montar a peça “A loba de Ray Ban”, estrelada numa versão masculina por Raul Cortez há mais de 20 anos.


A versão para uma atriz de “O lobo de Ray Ban” foi escrita para a Dina Sfat e está há dez anos engavetada. Quando acabar a novela, começo a ensaiá-la — planeja.


FONTE : JORNAL EXTRA

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts