Christiane Torloni desfila fantasiada de " guerreira da liberdade" na Grande Rio

fevereiro 23, 2009


A atriz Christiane Torloni veio majestosa como a "liberdade" no carro sobre a Revolução Francesa na escola Grande Rio, que tem como o enredo o ano da França no Brasil.


A Grande Rio levantou a arquibancada com o samba "Voilá Caxias"! Para sempre liberté, egalité, fraternité. Mèrci Beaucoup, Brésil! Não tem de quê!




"Gostei muito do espírito da coisa, não tenho feito outra coisa da minha vida (ser livre)."

Christiane costuma desfilar na ala de diretoria da Grande Rio e saiu duas vezes no chão. Esta é a primeira no carro.


"Carnaval esse ano está muito lindo. É ganhar ou ganhar."

















Amim entrevista Christiane Torloni .







Christiane fala da emoção de estar representando a guerreira da liberdade ! ASSISTA O VÍDEO ! (CLIQUE AQUI)

FONTE : EGO, BABADO, TERRA

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A atriz Christiane Torloni conversou com QUEM minutos antes de seguir para a concentração da escola Grande Rio, Durante a entrevista, ela contou como faz para se manter em excelente forma.


“O segredo da minha boa forma são meus amigos, é ser feliz”, comentou ela, que disse não ter muito samba no pé, mas disposição de sobra. “Não sambo muito, só a Grande Rio para me fazer estar aqui hoje. Na hora em que eu estiver lá em cima desfilando, quero me comunicar com as pessoas, quero procurar mostrar o que o carnavalesco quer dizer”, comentou.

FONTE : QUEM

You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts