Chris comemora hoje mais uma primavera. Parabéns linda!

fevereiro 18, 2009

Um dia, num belo momento deste Universo, a Divinidade Maior pensou em enviar à Terra um ser especial. Ele estaria envolto em um carisma extraordinário, e teria uma missão grandiosa resumida assim: emocionar milhares de pessoas com seu trabalho; agregar pessoas de vários cantos do Brasil e também de outros países; e, principalmente, ajudar muitos a encontrar um sentido para o seu dia a dia, um norte, um caminho. Esse ser especial é Christiane Torloni. Ela chegou aqui no dia 18 de fevereiro de 1957.



E desde então, sua energia vital se espalha por este planeta, e seu talento leva encanto e alegria para muitas almas. Hoje, portanto, é um dia muito especial para todos nós, fãs dessa grande estrela, que completa 52 anos de uma vida repleta de realizações, alegrias, crescimento, amadurecimento e tristezas também. Mas com sua garra, ela tem superado todos os obstáculos que se põem em seu caminho. E a cada dia cumpre com mais vigor a sua honrosa missão.

Parabéns, Christiane Torloni! E obrigada por ser tudo que você é. Queremos você durante muitos e muitos anos aqui conosco!

You Might Also Like

10 Comments

Popular Posts