Image Map

23/03/2009

Fotos de Christiane Torloni no filme " Onde Andará Dulce Veiga ? "


CHRISTIANE TORLONI É LYLA VAN



Olá, Stars !
Lembram-se do Filme Onde andará Dulce Veiga ?
Quem teve oportunidade de ver o filme sabe bem que Christiane aparece em uma única cena em que contracena com Eriberto Leão . A personagem está bêbada e se atira um pouco para cima do jornalista interpretado pelo ator.

A Coleção Aplauso lançou um livro inteirinho com fotos do filme e nossa amiga Sandra Paulo que comprou o livro escaneou as fotos de Christiane para nós . Isso não é maravilhoso ? Esperamos que vocês gostem !!!



Christiane Torloni faz uma pequena participação no filme " Onde Andará Dulce veiga ?" , de Guilherme de Almeida Prado . Christiane faz o papel de Lyla Van e está impagável como afetada atriz de novelas de sucesso.



Em entrevista, na ocasião do lançamento do filme , Christiane Torloni foi sintética sobre sua participação.A participação que faço no filme é hilária. É só o que posso dizer”.

SINOPSE

A obra de Guilherme de Almeida Prado tem Carolina Dieckmann, Maitê Proença, Eriberto Leão, Júlia Lemmertz, Nuno Leal Maia, Carmo Dalla Vechia e Oscar Magrini no elenco. Inspirado no livro de Caio Fernando Abreu, “onde andará Dulce Veiga?” conta a história de um jornalista, interpretado por Eriberto Leão, que decide descobrir o paradeiro de uma cantora, Dulce Veiga, que sumiu nos anos 60. Dulce é interpretada por Maitê e Carolina faz o papel da filha da cantora, Márcia, uma roqueira lésbica. Caio publica uma crônica no jornal em que trabalha contando suas lembranças de Dulce Veiga, o que gera uma enorme repercussão. A esquecida cantora é relembrada e todos querem saber seu destino. Paralelamente o jornalista fica cada vez mais obcecado pela personalidade da filha de Dulce, que é uma bela garota com trejeitos de homem.

VÍDEO COM FOTOS DO FILME




TRAILER DO FILME




* Fotos Enviadas por Sandra Paulo do livro Onde Andará Dulce Veiga, coleção Aplauso, 2008

9 comentários:

Sandra Paulo disse...

O livro é bem legal, é o roteiro do filme e tem varias fotos dele, e claro fotos da cena da Chris no filme que parece ser hilária, lendo já é bem legal, ver deve ser melhor ainda, infelizmente não vi o filme, e também estou sempre de olho pra ver se não passa na TV ou em algum festival ou mesmo no Centro Cultiral São Paulo, depois de ler o livro fiquei super curiosa.

Pagu disse...

Oi Sandrinha.
Muito obrigada por repassar isso pra galera da Torloni Star.

É maravilhoso o livro.

Já fiquei curiosa e acho que vou xomprar um pra mim tb.

bjs

Ellenzinha disse...

As fotos sãos sensacionais !

Chris está um arraso nessa cena com Eriberto . Eu vi o filme com a Nat e GIsa na época e rimos muito .
Falamos até com a Christiane no dia do Lançamento . Ela perguntou se gostamos do filme, pois tínhamos visto num horário anterior ao dela .Dissemos que sim , mas que a parte dela era a melhor .
Christiane riu e disse que assim não valia ( já que éramos fãs dela) . E completou : " Deixa o diretor ouvir isso !" .
Ela brincou tabém dizendo que pirateamos o filme, pq vimos antes dela . kkkkkkkkk
Mas a cena dela é a melhor mesmo ! hauahau ....

Obrigada por compartilhar as fotos conosco Sandrinha !
Arrasou!Ameiii !

beijos Stars !!

Carol disse...

Aaaaai que lindaaaaaas!
valeeeeu mesmo, agora fiquei com uma vontade de ver o filme ! auheuhi

aii que fofa *-*
tô imaginando ela rindo e dizendo que assim não vale ! oiiiiin, que liiinda ahahah !

beeeeijos.

Jéssica disse...

Lindaaaaas essas fotos!

Chris como sempre um arrrrrrrrraso de mulher e de atriz!

Beijocas lindas!!!

Alycia Moreira disse...

caramba vcs adivinham o meu pensamento tava atras desse filme a um tempao mas nunca axo!!!
so axo o livro..

Natalia Reis disse...

Posso dizer o que eu acho? O filme só vale pela participação da chris, pq o resto, não dá pra engolir Carolina Dieckmann de roqueira kkkkkkkkkkk

pedro disse...

Gostaria muito de receber algumas fotos se possível, não necessariamente da Christiane, porque estou louco pra ver esse filme e não consegui ainda, só na vontade! :l

pedro disse...

Gostaria muito de receber algumas fotos se possível, não necessariamente da Christiane, porque estou louca pra ver esse filme e não consegui ainda, só na vontade! :l