Image Map

30/03/2009

Christiane Torloni na 8ª edição do Hair Brasil

FAMOSOS VAIDOSOS VÃO À FEIRA DE BELEZA EM SP


A atriz Christiane Torloni e outros famosos foram conferir a Hair Brasil, neste domingo (29), no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os famosos presentes estavam Luciano Szafir, Leona Cavalli, Kadu Moliterno e Monique Evans.

O evento, voltado aos salões de beleza e clínicas de estética, lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza.

Fonte : Site Terra


EM TEMPO ......


* CHRISTIANE TORLONI MOVIMENTA A HAIR BRASIL *


Quem também marcou presença naHair Brasil, neste domingo, foi a atriz Christiane Torloni, atualmente em evidência na novela “Caminho das Índias”.

A personagem Melissa interpretada pela atriz mostra muito atração pelas novidades da cosmética e foi exatamente esse intuito que trouxe Torloni à feira. A atriz visitou a administração da feira e, em seguida, atendeu fãs e jornalistas no estande da Ibramed que apresenta na Hair Brasil o Heccos.

Heccos é um equipamento utilizado no tratamento de combate à celulite de até terceiro grau, gordura localizada, e ainda pode ser utilizado em pós-cirúrgico; drenagem de hematomas, hidrolipoclasia e drenagem linfática. O aparelho é a grande novidade da Ibramed, Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos, com sede em São Paulo.

Fonte : Site Hair Brasil


* "QUASE UM SONHO " *

Christiane Torloni, atualmente em “Caminho das Índias”, na Globo, interessa a Record. A emissora entende que, num futuro próximo, poderá acontecer uma negociação, pela simples presença do marido dela, Ignácio Coqueiro, no seu atual quadro de diretores.

Alguém acredita que isso possa ser possível ,Christiane deixar a Rede Globo depois de tantos anos ?

Fonte : Cosmos On line

10 comentários:

Alycia Moreira disse...

MUITO LINDA!! E O POVAO LA DEPOIS DO VIDRO HUAHUAHUAHUA

Ana disse...

Meu ... ! Eu naum acredito que a Chris tava em São Paulo e eu naum sabia sendo que eu moro pertinho da expo .. vo choraa..

PS: Fãs do outro lado do vidro mtoo engraçadOo .. SE EU ESTIVESSE LAH IRIA SER UM DELES ..kk

Jhullie disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LINDA!!!!!!
ARRASA POR ONDE PASSA!!!!

Sandra Paulo disse...

Já é o segundom ano que a Chris vai nesta feira. E agora ela fazendo a Melissa com certeza eles iriam leva-la.

Laura disse...

Ain vo me jogar da proxima ponte que eu encontrar... fui convidada para ir a essa feira e disse que não ia pq tinha que estudar... Perdi a realização de um sonho...

Jesus me abana...

By Nanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

maria caroline disse...

aaaaaaa eu voo me mataa a chris tava aqui pertinho e euuu naooo sabiaaa =( to chorando desda hora que eu soubeeee =(

Natalia Reis disse...

Não fiquem assim meninas, vai chegar a hora de vocs, agora, eu duvido que a chris vá pra Record, só se ela estiver querendo valorizar o seu passe pra conseguir outras protagonistas, pq já tem tempo que não botam ela pra estrelar uma novela.

Ellenzinha disse...

Christiane Torloni Na Record ? SÓ acredito vendooo ! hauhauau ...

Se eles oferecerem uma cobertura na Vieira Souto quem sabe ela comece a conversar ... kkkkkkk .Chris está há anos na Globo. Ela não precisa ir para Record pra ficar perto do Ignácio .

Sérioo agora ...

Será que um papel de ULTRA destaque a levaria para Record ? Acho que nem isso gente . Sair a essa altura da GLOBO e começar numa nova emissora... acho que não se faz isso depois de uma carreira tão sólida e estruturada numa determinada empresa . Ainda mais quando vc está na NUMBER ONE de audiência .

PS: Não fiquem triste meninas , vai chegar a HORA de vcs . bjkss=)

Lara disse...

Cara, se a Chris for para Record vai ser mto chato!!! Eu vivo flando mal da Record, pois as novelas são um SACO, e existe a possibilidade dela ir... Ñ posso acreditar... estou passada!!!XD

Obs: tbm estaria coladinha ao vidro para tirar uma fotinho da Chris bem de pertinho e dizer "Eu Te AMO"!!! RS, RS, RS...

Bjs meninas!!!

Lara disse...

Cara, se a Chris for para Record vai ser mto chato!!! Eu vivo flando mal da Record, pois as novelas são um SACO, e existe a possibilidade dela ir... Ñ posso acreditar... estou passada!!!XD

Obs: tbm estaria coladinha ao vidro para tirar uma fotinho da Chris bem de pertinho e dizer "Eu Te AMO"!!! RS, RS, RS...

Bjs meninas!!!