Image Map

25/03/2009

Christiane Torloni fala de sua vida em Portugal, Novo Porto - 1993


Olá , Stars!

Dora Paes nos enviou mais essa ótima matéria da Revista Caras escrita em 1993, época em que a atriz estava morando em Portugal. Boa leitura !


HERMAFRODITA SENSUAL NA PEÇA EXTASIS

Depois de um ano de silêncio e recolhimento absolutos, a atriz fala de sua vida em Portugal e do polêmico espetáculo que mudou completamente sua imagem.




Enquanto se produz no camarim do Teatro Nacional S. João, no Porto. Ela vai mostrando sua nova coleção de hematomas e esparadrapos. “Outro dia minha mãe disse que estou com as pernas dos meus 10 anos de idade” , se diverte.



“ Tem sido um tremendo desafio. Todas as noites , enfrento o palco com o coração na mão. Nunca sei o que me espera."


“ Deixei o mercado de trabalho do Brasil com a certeza de poder voltar melhor, como atriz e pessoa. Em Cascais , Eu e o Léo encontramos uma tranquilidade que não existe no Rio. Hoje, até Lisboa me deixa aflita !”


Em seu novo território, Christiane passou ano recolhida, mergulhada no seu doloroso silêncio.“ Eu precisava desse tempo para repensar, me refazer”. Aos poucos foi voltando à tona: tornou-se apresentadora de um ciclo de cinema na TV, gravou um episódio de uma minissérie para um canal francês e chegou a ir ao Rio para gravar a minissérie Noivas de Copacabana.



Em frente ao teatro onde se apresenta, à espera do caldo verde na taverna do seu Pereira ou batendo pernas pelas ruas de pedra do Porto, Christiane não dispensa o chapéu e o cachecol. “ Depois que cortei o cabelo, morro de frio”




Em uma das noites mal apareceu no tablado, gargalhadas ecoaram no teatro, absolutamente sem motivo.“ A peça foge tanto dos padrões portugueses que a plateia reage das mais absurdas formas.”


"Aos 36 , estou mais madura , mas continuo inquieta e bem irascível”


“ No fundo essa polêmica tem sido produtiva, porque me atiça mais “.


“ Está tudo quieto no amor”, diz ,mas com uma cara bem marota que fica difícil de acreditar. E sai andando com o seu chapéu e sua deliciosa altivez pelas ruas do porto .


CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E LEIA MATÉRIA COMPLETA !






* MATÉRIA ENVIADA POR DORA PAES, REVISTA CARAS, 1993 .

5 comentários:

Natalia Reis disse...

Eu já tinha visto essa matéria, muito boa, só as fotos é que não me lembrava. Chris fica linda de cabelo curtinho, me lembra a Dinah. rsrs

Ellenzinha disse...

Eu não tinha lido essa matéria não !
Adorei ver a Chris no camarim vestindo a pele dessa personagem.

Passagem por Portugal ...Um período dificíl na vida de Christiane que encontrou forças para seguir em frente apesar da perda do filho. Christiane é gerreira !!!

As fotos estão lindasss .
cabelo curto ou longo ... Christiane é sempre linda !!!!

Esse espetáculo, EXtasis, devia ser maravilhooso . Pena que Christiane não fez aqui . Ia ser sucesso garantido do seu público!!


Valeu Dorinha Paes !!
Ameeiiii !!!
bjksss=)

dany disse...

Linda matéria!Linda história!!! Me emocionei!!! A garra que essa mulher tem é imensurável! A cada dia a Christiane conquista mais o meu respeito e admiração!!!

Sandra Paulo disse...

Não tinha visto essa reportagem e ela me emocionou muito, não sabia de algumas coisas que ela falou nela, sobre a vontade do filho Guilherme de morar em Portugal e da polêmica sobre a peça em Portugal e de ter sido acusade de seduzir alguem para o patrocinio. Valeu mesmo por dividir com a gente meninas e claro a Dora por repassar essas maravilhas pra voceis. O blog tá cada dia melhor e claro é obrigatório pelo menos uma visita ao dia.

Anônimo disse...

ela é maravilhosa e tds sabem disso!
só tem inveja mesmo