Image Map

08/12/2010

Fãs do Torloni Star se despedem de Christiane Torloni no encerramento da temporada da peça A Loba de Ray-ban em BH




 
Olá, meninas!


Foi necessário retirar-me “para o meu camarim e aguardar” o apogeu das emoções serenar um pouco para escrever-lhes contando como foram estes dois dias de “Loba” no solo mineiro.
As emoções começaram na chegada das meninas na rodoviária com direito a camiseta e placa de identificaçãoTorloni Star” (risos).
Vivemos momentos diversos na finalização dos presentes, todas super ansiosas para ver o Book, entretanto, como ele ficou pronto poucas horas antes da apresentação da “Loba”, estava quente e qualquer toque poderia vir a marcá-lo, assim sendo, foi lacrado na própria gráfica, e tocado apenas para a colocação na caixa de presente.
Em nossa chegada ao Palácio das Artes cintilávamos a avidez de ver nossa Diva, para algumas a primeira vez, para outras a amenização da saudade, todavia, a tristeza do encerramento da temporada era vivida por todas.

Antes de entrarmos no teatro conversamos com a Elza e o Edinho, sempre atenciosos e prestativos conosco.
A nova camiseta também foi muito elogiada. Camiseta esta que está disponível para todas as Star´s.


O primeiro uivo da Loba anunciando sua chegada ritmou nossos corações e o desejo de que cada uma de vocês estivessem de corpo presente conosco.
Nossa Diva entrou em cena irradiando Luz, encantando e fascinando a plateia, com tamanho talento e vocação. Sua expressão corporal, voz, olhar e atitudes deram morada a perfeição e extasiaram o público. Maria e Léo também mostraram para que vieram. E nossa alcateia foi aplaudida veemente.
Enquanto aguardávamos a tão esperada saída da Chris tiramos fotos, trocamos sonhos e até brincamos de repórter, nos divertimos muito e educadamente (dentro do padrão Torloni Star e Christiane Torloni).


O primeiro a sair foi o Dobal, em seguida o Léo que recebeu das mãos da Juliana uma camiseta igual a nossa em nome de toda a comunidade. Depois foi a vez da Maria ser assediada pelo público que aguardava no hall do teatro e ser presenteada por todas nós, através da Bárbara. A Bruna nos representou entregando para a querida Elzinha. E o Edinho também não ficou de fora recebendo sua camiseta.



Quando nossa Diva saiu deslumbrante, o Palácio ficou pequeno e a temperatura que já estava alta pelo calor que fazia na cidade, alcançou seu ápice. O público disputou por centímetros e segundos mais próximos da Chris. Muitos sonhos foram realizados, histórias contadas, reencontros foram vividos e até convite para festa de casamento e 15 anos ela recebeu (risos).





Após atender o público foi chegada a nossa hora, a Jaque iniciou a entrega dos presentes com o buquê de girassol e rosas vermelhas, depois a Chris recebeu das minhas mãos a camiseta e o nosso Book, pedimos para que o abrisse e assim podemos compartilhar com todas este momento por meio dos vídeos e fotos, acho que estes registram com maior detalhe a homenagem, a emoção ainda me toma e a dificuldade em traduzir para palavras é grande.



 

 
O tempo nos dado foi curto, porque infelizmente, Belo Horizonte não tem vida noturna como à maioria das demais capitais, os restaurantes fecham cedo, o que resultou em fotos individuais apenas com os “virgens” da Loba e as outras foram em grupo.
No domingo a emoção transbordava em lágrimas apenas em lembrar que seria o último espetáculo antes do recesso de um ano.
 
Quando “Júlia Ferraz” entrou em cena, nossa Diva expressou através de uma reverência à platéia no momento do “enfim sós, meu palco e eu”, que o espetáculo nos emocionaria além do seu normal. A expressão tornou-se fato e Christiane Torloni mais uma vez realizou o que parecia impossível, superou a si própria e arrebatou o público ali presente, sendo aplaudida fervorosamente durante o espetáculo e dando vida a um coro não ensaiado, durante o “se a vida é sonho, sonhemos pois”. A sensação de quem estava na primeira fila e que vozes em plena harmonia e verdade ecoavam dos quadro cantos do teatro e uniam-se impecavelmente a cada palavra dita pela sublime atriz. Deste momento em diante os aplausos não cessaram até o “fechamento das cortinas”. As lágrimas foram inevitáveis quando Maria retornou ao palco emocionada e agradeceu lindamente, desenhando um coração com os dedos, o Leo encantou a todos com um abraço ma-ra-vi-lho-so na Maria e nossa Diva sensibilizou com seu discurso de agradecimento e com seu último uivo do ano, atingindo o âmago de cada presente.

 

Nos abraçamos por um longo tempo e choramos todas juntas. Como forma de registrar a presença de todas vocês conosco tentamos tirar um foto em grupo fazendo um “T” de Torloni Star com os dedos, não saiu como o esperado (risos), mas, acho que a intenção é válida.


A espera pela Chris foi diversificada de sentimentos, ansiedade em vê-la e tristeza pela despedida.
No domingo, ficaram poucos, além das “Lobas” e a aproximação dela foi mais fácil. Chegou elogiando nosso Book, e dizendo que desta vez nós superamos, também brincou em relação às fotos escolhidas que acompanhavam os depoimentos, disse que estávamos bem melhores do que ela. Tirou fotos individuais, recebeu mais cartaz, presentes e deu autógrafos, despediu-se cantando conosco a música “ Por enquanto”, além de dançar emocionou a todas, sinalizando que ficou arrepiada e uivando novamente com “as suas Lobas”.


Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
A despedida já deixou a saudade fazendo morada e o anseio que 2012 chegue rápido.


Meninas, espero que tenha conseguido transmitir para vocês os fatos aqui vividos neste final de semana, e a Ellen somará os vídeos e fotos tiradas pelas meninas que aqui estiveram.
Em todas um abraço carinhoso!
E lógico, este não pode faltar (risos)

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Débora Lacerda




3 comentários:

co_alves disse...

Linda despedida, que será breve, como faço para adquirir a camisa?

Maria Vitória disse...

Que postagem mais lida !!!
Deu para sentir a emoção de vcs...
Estou emocionada só de ler.
Obrigada por postarem as fotos tava doida para ver.
Em 2012 o sonho continua !

Inna disse...

Eu amo muito dela!!!!!!!!!!
Christiane é uma Lindinha, uma atriz talentosa e uma pessoa maravilhosa!!!!!