Hits de 1980 embalam Boni e Christiane Torloni em encontro na casa do empresário Ricardo Rique

fevereiro 09, 2011


O clima disco das lendárias casas noturnas cariocas nos anos 1980 foi revivido por vips durante badalada festa no apartamento do empresário Ricardo Rique (52), em Ipanema, Rio. O motivo da confraternização foi celebrar as 50000 cópias vendidas em um mês da autobiografia de Ricardo Amaral (69), Ricardo Amaral Apresenta: Vaudeville - Memó rias. Coroado com o título de Rei da Noite, por ter comandado com muito glamour boates como Hip popotamus, Resumo da Ópera e Papagaio, nas décadas de 1970 a 1990, Amaral era dos mais animados. Com a mulher, Gisella Amaral (70), que escolheu para a ocasião um elegante vestido tomara que caia branco em renda de bilros da Bahia, ele revelou sua receita para um evento se tornar memorável. "O grande segredo do sucesso é a mistura de tribos, gostos e, principalmente, de gerações. Esse mix inclui mulheres bonitas, descoladas, renomados executivos, políticos, artistas, intelectuais e jornalistas", enumerou. "Por isso, reunindo todos os convidados aqui presentes, não tinha como dar errado. Queríamos realizar um evento à altura dos que foram organizados pelo Amaral. Fiquei feliz por termos conseguido. Essa festa, além de inesquecível, já estava escrita nas estrelas", acrescentou Rique, ao lado da atriz Guilhermina Guinle (36), do cirurgião plástico Ivo Pitanguy (83), com o filho Helcius Pitanguy (46), e do casal Carlos Minc (58), ex-ministro do Meio Ambiente, e Guida Galamba (57).

O repertório musical, no qual predominou flashbacks da época, agradou a Christiane Torloni (53), que, juntamente com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (74), o Boni, deu um show de uma hora e meia, sem intervalos, na pista. "Tenho uma ótima relação com o meu corpo e, desde sempre, uma grande paixão pela dança. Acho que ela permite que você se solte, se sinta leve e se expresse por inteiro. Mas não é tão fácil encontrar um lugar com atmosfera aconchegante e não tão impessoal nos dias de hoje. Aqui foi ótimo para matar a saudade e relembrar um tempo que eu adorava. Tenho minha carteirinha da Hippo até hoje", contou Christiane.

No ar na novela global das 7, Ti Ti Ti, prevista para terminar em março, a atriz confessou que pretende tirar dois meses de férias antes de engatar um novo trabalho. Ela está escalada para interpretar uma vilã na próxima trama das 8, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva (66), com estreia no segundo semestre de 2011. "Estava sentindo falta de fazer uma personagem má novamente. Minha última foi no remake de Selva de Pedra, há mais de 20 anos. Às vezes, é muito bom ser um pouco incorreta", comentou, rindo, para a consultora de moda da Rede Globo Regina Martelli (60), com o marido, João Elíseo Ferraz de Campos (66).

No evento, para cerca de 250 convidados, estavam presentes ainda a apresentadora Samyra Ponce de Leon e os casais, Roberto D'Ávila (61) e Jô Bernardes, Renata Ceribelli (46) e Gustavo Brigagão, Luiz André Calainho (43) e a produtora Fernanda Cortez e Wanda Grandhi (23) com Roberto Rzezinski (42).


Fonte : Caras

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts