CHRISTIANE TORLONI : UMA VILÃ CHEIA DE ESTILO - 2001

fevereiro 20, 2011

A maldade,a ambição e o egoísmo são algumas das características mais marcantes da ex-modelo e empresária Laila, de Um Anjo Caiu do Céu. Porém, A personagem de Christiane Torloni se destaca mesmo é  pela classe e pelo estilo.Alias,dar vida a uma mulher fashion não é novidade para a atriz.
Quem não se lembra, por exemplo, da chiquérrima estilista Rafaela, de Torre de Babel, em 98?


A explicação para tantos papéis ligados ao universo da moda está na familia. "Como sou neta da estilista italiana Adina Ubolico, fui acostumada a conviver com esse universo chique. Desde pequena, sei como me portar com uma roupa", conta a atriz.
Com tanta bagagem no assunto, não foi preciso que ela encarasse qualquer laboratório para fazer a novela, como muitos do elenco. A intérprete - que tem dupla personalidade,já que também é italiana - só  participou de um workshop promovido pela emissora no Projac."A palestra foi maravilhosa e me possibilitou ficar por dentro das últimas tendências", complementa.


FELIZ DA VIDA COM A LAILA

A agenda lotada de compromissos profissionais, contudo, não a amedronta. Isso porque sua personagem da trama de Antônio Calmon vem sendo motivo de grande alegria.
"A Laila é fantástica.Não se enquadra dentro dos padrões clássicos das vilãs.Ela usa, de maneira muito charmosa, a inteligência a serviço do mal, o que , diga-se de passagem,o telespectador adora",revela.
Outro motivo de entusiasmo para Christiane é estar tendo a oportunidade de contracenar mais uma vez com Tarcísio Meira - que interpretou o fotógrafo João Medeiros, por quem ela é apaixonada na novela. "Foi muito legal quando fizemos juntos, em 81, o filme Beijo no Asfalto,de Bruno Barreto",lembra.
Mas a oportunidade de ter trabalhado com atores iniciantes tem empolgado bastante a veterana intérprete.Ela utiliza os 25 anos de experiência para ajudá-los no que for preciso e não poupa elogios a Débora Falabella - que integrou o elenco de Chiquititas, no SBT,e, agora estreia na globo como a Cuca de Um Anjo Caiu do Céu."Ela é talentosíssima e uma gracinha.Estou achando delicioso viver sua mãe na novela",empolga-se.


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts