Image Map

23/02/2011

Christiane Torloni comemora aniversário de 54 anos com a família e amigos

Força de Christiane Torloni 

 

À mesa, Christiane faz um pedido entre o pai, Geraldo Matheus, a mãe, Monah Delacy, a secretária Ivani  e o filho, Leonardo Carvalho

 Cercada da família e de poucos convidados, Christiane Torloni celebrou 54 anos na sexta-feira, 18, em sua casa, no bairro de São Conrado, Rio. "Foi uma linda noite de lua cheia! Uma comemoração organizada com gente muito querida", afirmou a atriz. Uma das ausências foi a do diretor Ignácio Coqueiro (53). Após 15 anos, o casal assumiu que o relacionamento chegou ao fim. "Já passei outros aniversários sozinha. Mas, enfim, eu me senti realizada por estar ao lado de pessoas de quem gosto tanto. Espero que elas sejam tão felizes quanto eu sou", acrescentou Christiane, linda, de branco. A atriz e Ignácio, que nunca chegaram a oficializar a união, moraram durante todo esse tempo em casas separadas. "Nossa dinâmica é diferente da rotina de um casal que vive junto, pois, quando uma pessoa está 24 horas por dia com você, é outra administração de tempo e espaço", costumava dizer ela.

No ar na novela global das 7, Ti Ti Ti, como Rebeca, ela ganhou o carinho da mãe, a também atriz e designer de joias Monah Delacy (81), do pai, Geraldo Matheus (79), e do filho, o ator Leonardo Carvalho (31), da união com o diretor de TV Dennis Carvalho (61). Diante do bolo, após o Parabéns, juntou as mãos em sinal de prece e anunciou seus desejos. "Quero saúde, paz, amor... Que Deus me dê coragem para seguir adiante na luta contra o desmatamento e a favor da natureza", pediu, citando seu engajamento no movimento Amazônia Para Sempre, em defesa da maior floresta do planeta.

O carinho da atriz com sua mãe 


Nenhum comentário: