Image Map

31/03/2012

Christiane Torloni curte festa ao lado de Marcelo Serrado e Alexandre Nero


 

Christiane Torloni curtiu a noite ao lado de Marcelo Serrado, na noite de sábado (24). A dupla se juntou a Alexandre Nero em festa na boate The Week, no Rio de Janeiro, um dia após o último capítulo da novela "Fina Estampa", na qual trabalharam juntos. A novela Fina  acabou, porém, o trio que agitou a trama continua a comemoração do sucesso da trama e foram homenageados no local.






A chegada dos atores causou grande euforia na casa, que estava lotada. "Vim para corresponder o carinho que o público desde o inicio teve por mim, eles amam o Crô e fiquei muito feliz com a homenagem. No inicio do trabalho a boate me ajudou bastante.", revelou Marcelo Serrado, que anteriormente ja havia revelado ter feito "laboratório" no lugar.

 

Entre muitas fotos, a atriz Christiane Torloni que animadíssima dançou funk comemorou mais uma vez o sucesso da vilã, Tereza Cristina. "Estivemos tanto tempo concentrados, hoje é dia de festa!Vir aqui hoje é uma forma de corresponder essa homenagem", revelou a atriz que comentou ainda o final de sua personagem. " A cena final foi maravilhosa, deixou no ar essa coisa de To Be Continued.", contou.
 
 







----

 

Christiane Torloni deu entrevista exclusiva ao PheenoTV durante participação na festa Wallpaper, na The Week Rio, no sábado (24/03)! Ela comemorou o sucesso de sua vilã na novela “Fina Estampa”, Teresa Cristina, com o público que lotou a boate carioca. 

Questionada sobre a popularidade de sua personagem, a atriz resume: “Porque ela é uma personagem de ficção, como a Emília de Monteiro Lobato, só que ela comete homicídio triplo”, explica em clima descontraído. Ela ainda repete seu bordão para tentar traduzir o sucesso entre o público gay: “É a vida, bebê!”.



Fonte : FuxicoQuemPheeno

3 comentários:

Christiane Torloni disse...

Bem, a historia começa assim
Meu nome é Geovana Tenho 14 anos nasci em 1997
Em itu Tenho um irmão o Camilo E meus Pais são separados
Meus pais sempre foram muito grudados um com o outro
e quando veio a noticia que eles iriam se separam foi que o chão
desabou para todos nos nunca que nos iriamos adivinhar que isso ia acontecer
Mais aconteceu


Vou contar em detalhes

A mais ou menos 2 anos meu pai falou que ia se separar da minha mãe para ficar com outra mulher
Minha mãe e meu irmão entraram em desespero pois ninguem imaginava isso Pra mim ver aquela cena todos os dias de minha mãe caido de tanto chorar sem ao menos levantar da cama
e vendo meu irmão desabando de pouquinho em pouquinho isso foi um grande choque para mim .
minha mãe me achou bem durona porque eu não derrubei nenhuma lágrima siquer pelo o meu pai
Eu Sou tipo A garota do coração de pedra
Mais eles falam isso porque não podem me ver por dentro chorei várias vezes escontida , trancada no meu quarto
ou no banheiro mais nunca em frente da minha familia nem eu me entendo porque
Mais ou menos no final do ano de 2011 meu pai pedio para voltar para casa e minha mãe aceitou
Foi uma alegria e tanto aqui em casa estavamos todos felizes ,Até que a felicidade acabou em 29/03/12
meu pai tava voltando a ser o mesmo homem de antes um homem seco sem afeto pelos filhos e pela sua esposa
ele falou que queria ir embora de novo pois não estava feliz.Dito e feito ele foi embora no dia 30/03/12
Mais dessa vez foi diferente minha mãe não derramou tantas lagrimas igual da primeira vez meu irmão tambem não eles estavam mais forte para encarar isso de novo
Bem, estou escrevendo chorando pois estou trancada no meu quarto apenas com o meu computador hoje é dia 01/04/12 ás 21:33 e é com muita emoção que eu escrevo essa historia para vocês

valeria campos disse...

nossa cris voce e uma pessoa adimirave vc nao tem precomseitos?
bom eu nao tenho!!!!

vita disse...

meu chis voce e d+ e isso ai vai fundo por que voce e um espetaculo...