Christiane Torloni - Vídeo e Notas da semana

março 15, 2012

A atriz Kátia Moraes, que interpreta a personagem Marilda em Fina Estampa, falou ao blog ‘Posso Contar Contigo?’ sobre os bastidores da novela e o trabalho com Christiane Torloni.

Isaac Abda (Posso Contar Contigo?) - Se faltou “química” entre alguns dos principais casais da novela, o mesmo não ocorreu entre a Marilda, Crô, Baltazar e Tereza Cristina. Pode nos contar alguma curiosidade de bastidores?
-
Kátia Moares – Creio que nós todos adquirimos o mesmo tom no contracenar. Ou seja, o jogo de bola que tem que ter o mesmo ritmo pra não perder o gol. E essa comparação com o futebol não surgiu da minha cabeça (risos). Muitos teóricos da interpretação já escreveram sobre isso. E ai está à curiosidade dos bastidores: a disponibilidade pro jogo da interpretação. Pra citar um exemplo, houve uma cena em que a Tereza Cristina e o Crô conversavam e a Marilda estava lá, limpando uma vasilha com uma flanela, de orelha em pé no papo deles (risos). Pois, sem que a gente tivesse ensaiado, durante a gravação da cena, ela (Christiane Torloni) foi até mim, puxou a flanela da minha mão, deu seu texto contracenando comigo, e a jogou de volta na vasilha. Quer dizer, ela foi extremamente generosa e me levou inteiramente pro jogo cênico. Porque TV tem isso, a visão nem sempre é ampla, e às vezes é impossível colocar todos em quadro, em foco e muito menos em primeiro plano. Sou muito grata a ela também.

Fonte: PossoContarContigo?

----------------------------------------

O Video-Show exibiu nesta semana, o quadro ‘Diário de Gravação’, que acompanhou o ator Dalton Vigh nas gravações de Fina Estampa, no dia em que foi gravada a sequência em que seu personagem, René Velmont, leva um tiro, disparado pela personagem de Christiane Torloni, Tereza Cristina.

Clique na foto para assistir ao vídeo no site da Globo.com:

Fonte: Globo.com

-----------------------------------------


Christiane Torloni presenteou o casal Liége Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, por ocasião do aniversário de oito anos de casados, com um Buda dourado, para trazer sorte. Para comemorar, o casal, juntamente com Christiane e o também amigo, Wolf Maya, passaram o final de semana em Búzios, RJ.

Fonte: LuLacerda

------------------------------------------

Fonte: ODia


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts