Christiane Torloni vai ao Mais Você, fala sobre Tereza Cristina e troca presentes com Ana Maria Braga

março 08, 2012


Sucesso em Fina Estampa, como a vilã Tereza Cristina, Christiane Torloni esteve na manhã desta quinta-feira no programa Mais Você. “Hoje é dia de receber mulheres incríveis”, elogiou Ana Maria Braga, que trocou presentes com a atriz pelo Dia Internacional da Mulher.

Questionada sobre sua identificação com a personagem, Christiane respondeu bem-humorada, “ Toda mulher tem uma Tereza Cristina no peito”.

Mãe do ator Leonardo Carvalho, Christiane Torloni disse que a opinião dos seus familiares é fundamental para saber sobre o seu desempenho. “Quando acabo o capítulo, ligo paro os meus pais ou falo com Léo, que me manda torpedo. A verdade tem que passar de uma maneira muito transparente, muito cristalina e quem está sempre com você sabe se você estava falando com o coração”, explicou.

No Dia Internacional da Mulher, Ana Maria Braga pediu que Christiane Torloni mandasse um recado para as mulheres e desse um conselho para que elas se sintam poderosas como Tereza Cristina. “O poder deve estar acompanhado da nossa ternura. Não pode estar poderosa e perder a delicadeza. É um tempo tão brutal que estamos vivendo, que o poder e a ternura vão transformar. Já está transformando, veja você”, disse a Ana Maria Braga.

Para atestar o sucesso de Tereza Cristina em Fina Estampa, o repórter Felipe Suhre foi às ruas do Rio para saber o que as pessoas estão achando da personagem de Christiane Torloni. Assim como, qual final, o público deseja para a Rainha do Nilo.

Outro assunto comentado foi o robalo de Pereirinha, personagem de José Mayer, que tem uma tórrida relação com Tereza Cristina. No clima de brincadeira, Ana Maria serviu um prato de Manjubinha para Torloni, que comentou sobre este lado divertido da sua personagem, “Sabe que esta é a variante da equação da Tereza, o humor. Eles não me contaram que tinha esta pegada de comédia. E isso é o que dá o tempero especial da Tereza Cristina. E é até uma certa alforria para as maldades que ela faz”.

Christiane também falou sobre a química que há entre ela e Marcelo Serrado nas cenas de Tereza Cristina e seu fiel servo, Crô, “A gente tem uma química que não se explica, porque a gente nunca tinha contracenado junto”, disse surpresa.


Para ver o vídeo da participação de Christiane no programa,
clique na foto abaixo :



Fonte: MaisVocê

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts