Image Map

16/04/2013

Cleo Pires e outros famosos prestigiam Christiane Torloni: “Ela já era uma rainha mesmo quando não era rainha de bateria.”



Na noite em que foi apresentada como Rainha da Bateria da Grande Rio, Christiane Torloni foi prestigiada por Cleo Pires, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Beto Simas e Nelson Freitas.
“Ela já era uma rainha mesmo quando não era rainha de bateria. Amei essa notícia”, disse Cleo, que confirmou sua presença na bateria de Mestre Ciça para o carnaval de 2014. “Continuo lá, continuo tocando repique”.

Outro que rendeu elogios a nova rainha foi o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares. Ela já está com a gente há muito tempo e nunca deixou a escola, tem uma relação de amor, assim como a maioria das rainhas que tivemos. Para comemorar uma boda de prata a Grande Rio precisava levar uma estrela para brilhar na bateria e ela é a pessoa certa. Fiquei com medo de receber um ‘não’. Porque quando ela recebe um convite, ela gosta de se dedicar, de ensaiar. Já penso nela há anos, mas quis a Christiane para este momento especial. Estou muito feliz e acredito que o povo de Caxias também vai aprovar”, disse Jayder fazendo referência aos 25 anos da Grande Rio que serão comemorados em 2014 e reiterando que a atriz não fez nenhuma exigência para ocupar o cargo à frente dos ritmistas da escola. “Ela só ficou preocupada em ver se conseguiria conciliar as agendas. Agora negócio de fantasia, se vai sair de biquíni ou não, ela vê depois com o carnavalesco”.

Por fim, Milton Perácio, presidente da agremiação, também comentou a escolha de Christiane para musa dos ritmistas. "Ela é uma mulher linda, que vive a Grande Rio. Precisávamos de uma rainha assim, que tivesse amor declarado à escola e que nos representasse bem nesses 25 anos", disse ele.











Fonte: EGO, IG, PurePeople, Rodrigo dos Anjos, R7, Contigo

Nenhum comentário: