Image Map

15/04/2013

'Uma onda de amor ', diz Torloni, nova rainha de bateria da Grande Rio


No ano em que vai completar 25 anos de existência, a Acadêmicos do Grande Rio não quis deixar para a última hora para escolher a sua rainha de bateria. Mas para as bodas de prata, a rainha teria que ser especial. A escolha de Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, recaiu sobre Christiane Torloni  que já desfila na escola há muitos anos.

“É uma onda de amor muito grande vamos surfar justos nela. O que me fez aceitar esse convite foi uma conjunção de fatores: 25 anos de Grande Rio, a história de Maricá, Maysa (fazendo uma referência à cantora). Acho que está é a melhor oportunidade para dar minha melhor contribuição para a escola. Vou poder contribuir mais um pouquinho”.

Perguntada se já estava ciente e preparada para a sensualidade que o cargo de rainha de bateria pede, a atriz  apenas respondeu: “Google me. Não tenho que fazer de novo”. Convite feito, convite aceito nesta segunda-feira, 15, durante o anúncio oficial sobre o enredo de 2014, na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio. Cleo Pires, integrante da bateria da escola, também marcou presença no evento.




Fonte: EGO

Um comentário:

Anônimo disse...

Way cool! Some extremely ѵalid poіnts!
I apρreсiаte you writing thіѕ pоst and
the гest of the website іs extrеmely gоοd.


mу pagе - personal long term loans