Christiane Torloni afirma que pretende voltar ao Rock in Rio e relembra bordão "A frase tem a cara da alegria"

setembro 13, 2013

Dona do bordão que virou mantra no Rock in Rio 5, em 2011, Christiane Torloni pretende voltar à Cidade do Rock na semana que vem para curtir os shows e relembrar um dos momentos mais marcantes da última edição do evento, "Quero muito ir. Mas só na segunda semana. Este fim de semana vou estar em São Paulo, então será complicado pra mim. Mas ainda não decidi o dia que vou, ainda estou pesquisando as atrações, sabe?".
Na edição passada do festival, Christiane cunhou o famoso “Hoje é dia de rock, bebê!”, durante entrevista ao vivo para a repórter Dani Monteiro, do Multishow.“Foi um boom há dois anos e pelo visto vai continuar sendo. Eu acho ótimo porque foi espontâneo. A frase tem a cara da alegria”, afirma a atriz.

Christiane foi procurada pela organização do evento para a comercialização de camisetas com o bordão: “Fiz o pedido que parte da renda fosse doada para o Retiro dos Artistas. Lá tem muito ex-roqueiro, muito ator com rock nas veias. Estou dentro”. Por questão de logística, ainda não se sabe se as camisetas estarão à venda na Cidade do Rock, já que a ideia surgiu em cima da hora.

 Longe da televisão desde que viveu a vilã Tereza Cristina na novela “Fina estampa”, Christiane começa a dirigir na semana que vem o show que a cantora Simone estreará no dia 26 de outubro, no Teatro Oi Casa Grande. “Somos amigas há 30 anos. Quero que ela se sinta bem à vontade. Não preciso reinventá-la”, conta a atriz. Torloni também deve voltar às novelas num dos principais personagem de “Em família”, trama que Manoel Carlos escreve para ocupar o horário nobre em 2014.

Fonte: Extra e O Globo

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts